Ozzy Osbourne já declarava em 2022: “Sinto falta dos meus fãs”

Em entrevista a SiriusXM, Ozzy já revelava preocupação com a saúde e dizia sentir falta dos fãs. 

Foto: Morten Skovgaard, CC BY 2.0

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, deu uma entrevista reveladora ao SiriusXM, onde já falava que seu foco era em recuperar a saúde e os projetos futuros. Além de continuar trabalhando em novas músicas, Ozzy mencionou que um filme sobre sua vida e a de sua esposa, Sharon Osbourne, estava nos planos. 

“Estamos fazendo um filme sobre mim e Sharon, e não sei quem vai me interpretar”, disse o vocalista. Quando questionado sobre a possibilidade de Brad Pitt assumir o papel, Ozzy brincou: “Eu adoraria. Quer dizer, ele parece muito comigo.”

Sobre a música, Ozzy afirmou: “Estou sempre fazendo e vou continuar fazendo música. Estou tentando melhorar minha saúde, sinto falta da estrada, cara. Aquele cirurgião me acabou.” Apesar das dificuldades, ele se mostrou determinado a retornar aos palcos: “Vou chegar lá, só vai levar mais tempo do que pensei. Minha esposa fica falando: ‘Temos uma turnê, temos muitos shows chegando’. Mas se eu não estiver pronto, eles não vão me ver.”

O Príncipe das Trevas também refletiu sobre a diferença entre o estúdio e os shows ao vivo: “Sinto falta dos meus fãs. É o que eu estava falando sobre os Beatles e turnês. Turnês e fazer música no estúdio são completamente diferentes. Se você erra no estúdio, pode refazer. Mas no show ao vivo, você tem uma chance. Se errar, já era.”

Ainda perguntado sobre o que anda escutando, o Ozzy foi direto, “Para ser honesto com você, ouço música velha. E sendo bem honesto a música que chega hoje é um monte de merda. Não nada que para ouvir recentemente e nem nos últimos anos”. 

Show de despedida.

Ozzy Osbourne se prepara para voltar aos palcos com o Black Sabbath em um show de despedida no dia 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, cidade natal da banda. A apresentação vai contar com convidados, como por exemplo, Metallica, Antrax, Slayer. Assim como Slash, Billy Corgan com produção de Tom Morello.

Contudo, mesmo com Parkinson e um sério problema na coluna, Sharon, esposa do artista, revelou que a mente e a voz de Osbourne está intacta. Apesar de que ele não consigue mais andar. Então, veja a entrevista do vocalista.