Os 5 Melhores Filmes de Terror e Suspense de 2024
O ano de 2024 trouxe excelentes produções de terror e suspense, elegemos as cinco melhores.
2024 tem sido um ano repleto de ótimas opções para os amantes do terror e do suspense. Com uma variedade de subgêneros e abordagens, os cineastas têm explorado os nossos medos mais profundos. E portanto, nos proporcionado experiências cinematográficas inesquecíveis.
É importante ressaltar que as preferências variam de pessoa para pessoa e que novas produções podem surgir ao longo do ano. No entanto, com base nas críticas e no público, podemos destacar alguns dos filmes que se destacaram até o momento:
A Primeira Profecia:
Um clássico do terror que ganhou uma nova roupagem, explorando temas como religião, possessão demoníaca e a luta entre o bem e o mal. Freiras são ótimas personagens para filmes de terror.
Imaculada:
Este filme psicológico mergulha em um universo claustrofóbico e perturbador, explorando os limites da fé e da insanidade. É mais um com freiras e conventos assustadores.
Longlegs – Vínculo Mortal:
Com Nicolas Cage no elenco, o filme é considerado como uma experiência visceral e perturbadora, com elementos de terror slasher e gore, que deixou de cabelo em pé até os próprios atores.
Um Lugar Silencioso: Dia Um.
E acima de tudo, continuação da franquia de sucesso explora os eventos que levaram ao apocalipse causado pelas criaturas que caçam pelo som. Zumbi e monstros assustadores sempre entram na lista.
Sorria 2:
A continuação do sucesso de 2022 trouxe ainda mais sustos e uma exploração mais profunda do fenômeno sobrenatural que assombra os personagens, e com um spoiler, vai ter um terceiro filme.
LEIA TAMBÉM: Suspense de Tirar o Fôlego: ‘Não Se Mexa’ Chega à Netflix
Por fim, outros filmes que merecem destaque:
- Terrifier 3: Mais um capítulo da franquia de terror slasher que promete cenas de gore e violência explícita.
- Salem’s Lot: Uma nova adaptação do clássico de Stephen King, traz uma atmosfera sombria e repleta de suspense.
- Cuckoo: Um thriller psicológico explorando temas como identidade e sobretudo, manipulação.
Então, gostou? Deixe nos comentários o seu preferido.