Liah Soares lança “Deusa do Amor” com força feminina amazônica

“Amazônia Beats” lança terceiro single em 11 de julho, homenageando a potência feminina.

A cantora e compositora paraense Liah Soares lança nesta quinta-feira, 11 de julho, o single “Deusa do Amor”, terceiro trabalho do álbum “Amazônia Beats”. A faixa chega às principais plataformas de áudio acompanhada de videoclipe no YouTube, unindo música, espiritualidade e força feminina em um só manifesto. Então, confira a faixa:

Com forte inspiração na ancestralidade e espiritualidade da Amazônia, a nova música de Liah é uma homenagem à potência das mulheres e à conexão com a natureza. A canção busca resgatar memórias femininas e exaltar a liberdade, a coragem e o amor como elementos transformadores. “Deusa do Amor” nasceu de uma necessidade profunda de honrar a minha ancestralidade e reverenciar a força feminina que habita em cada uma de nós. É um canto de autocelebração, um lembrete da divindade que carregamos e da nossa capacidade infinita de amar, criar e renascer. Que essa canção seja um portal de conexão entre nós mulheres, deusas despertas… Que ela nos una em sororidade, coragem e amor-próprio”. Conforme afirma a artista.

Liah Soares lança “Deusa do Amor” com força feminina amazônica
Liah Soares. Divulgação

O lançamento faz parte do projeto Amazônia Beats, criado para valorizar os ritmos regionais e dialogar com temas como sustentabilidade e identidade cultural em preparação para a COP30, que acontecerá em novembro, em Belém (PA). A turnê do álbum segue em 2025 com apresentações em várias cidades do país.

Brega romântico.

Antes de “Deusa do Amor”, Liah apresentou os singles “Eu Só Sou Legal”, que trata da importunação sexual com uma batida dançante de carimbó, zouk e guitarrada, e “Teu Amor Meu”, um brega romântico que revela um lado mais leve e afetivo da artista.

Por fim, mais do que música, “Deusa do Amor” é um convite à reflexão sobre o empoderamento feminino. E sobretudo, a valorização da cultura amazônica em tempos de urgência ambiental.