Lendas do Folclore Brasileiro é a atração do Domingo com Teatro desta semana

O projeto “Domingo com Teatro”, realizado pelo Villa Romana Shopping, busca formar novas plateias e valorizar o teatro infantil, oferecendo espetáculos gratuitos e acessíveis para todos.

No dia 18 de agosto, no Cinesystem do Villa Romana, crianças e adultos poderão se encantar com as lendas tradicionais do folclore brasileiro, apresentadas pelo grupo Malagueta Produções. Paula Bittencourt será a responsável por narrar as histórias de personagens mitológicos que fazem parte da cultura brasileira.

Um dos diferenciais do “Domingo com Teatro” é sua acessibilidade e inclusão. Sendo assim, com todas as apresentações contando com tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais), garantindo que pessoas com deficiência auditiva possam aproveitar o espetáculo.

Patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e realizado em parceria com o Villa Romana Shopping e Cinesystem, o projeto apresenta semanalmente peças infantis gratuitas, promovendo a cultura desde a infância e contribuindo para a formação de plateia em Santa Catarina. Por fim, a coordenação geral é da Marte Cultural.

Então, agende:

Evento: Domingo Com Teatro – Malagueta Produções – “Lendas do Folclore Brasileiro”
Data: 18/08/2024, às 11h30
Local: Cinesystem, 2º piso – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre