‘John Wick 5’ não será uma continuação, diz diretor

O diretor afirmou que a nova abordagem do filme deve surpreender os fãs.

Pouco mais de um mês após a Lionsgate confirmar oficialmente o retorno de Keanu Reeves como o lendário assassino em John Wick 5, o novo capítulo da franquia voltou a movimentar os holofotes.

Em entrevista à revista Empire, o diretor Chad Stahelski revelou detalhes inéditos e instigantes sobre o projeto. De acordo com ele, a jornada de John Wick estava praticamente concluída, e por isso o próximo filme exigirá uma abordagem completamente diferente, rompendo com o formato tradicional das sequências anteriores.

LEIA TAMBÉM: Tom Cruise revela bastidores de cena subaquática de “Missão Impossível”

“A história de ‘John Wick’ praticamente chegou ao fim. Por isso, a única maneira de fazermos um quinto filme é criando uma nova narrativa em torno de John. Não se trata de uma continuação com a Alta Cúpula. John já enfrentou a própria dor”, explicou o cineasta.

Stahelski também comentou sobre as expectativas para o lançamento e antecipou o impacto que o trailer causará no público:
“Vai ser algo realmente diferente. Assim que assistirem ao trailer, todos vão pensar: ‘Caramba, preciso ver isso’”. Conforme afirmou.