Jackie Chan confirma interesse em “A Hora do Rush 4”

Jack Chan brincou sobre idade: “Vamos acabar com 100 anos!”

Enquanto está em cartaz nos cinemas brasileiros com “Karatê Kid: Lendas”, o lendário ator e mestre das artes marciais Jackie Chan revelou que ainda tem planos ambiciosos para o futuro. Em entrevista recente ao portal ScreenRant, o astro compartilhou atualizações sobre o aguardado “A Hora do Rush 4”, reacendendo a empolgação dos fãs da franquia que marcou sua carreira.

“Quero fazer um ‘A Hora do Rush 4’. O roteiro ainda está sendo escrito”, disse Chan, reforçando seu desejo de voltar à ação ao lado de Chris Tucker.

Ainda que muitos detalhes da produção sigam em sigilo. Contudo, o ator manteve o bom humor e chegou a brincar com o passar do tempo, sugerindo que os fãs cobrem agilidade dos produtores.

“Perguntem ao diretor, ao estúdio, ao roteirista. Depressa! Senão, Chris e eu faremos 100 anos. Seremos velhos fazendo ‘A Hora do Rush’”, ironizou.

Lançada em 1998, a franquia “A Hora do Rush” se tornou um fenômeno global ao combinar comédia e ação em alta velocidade. A parceria entre o detetive Lee (Chan) e o policial americano Carter (Tucker) conquistou o público com cenas de luta coreografadas e diálogos ágeis. Ao todo, a trilogia arrecadou mais de US$ 850 milhões em bilheterias mundiais.

Quer ficar por dentro das novidades de filmes e música ? Então você precisa entrar no nosso canal oficial no WhatsApp! 

Jackie Chan volta ao papel de mentor em “Karatê Kid: Lendas”

Enquanto “A Hora do Rush 4” segue em fase de desenvolvimento, os fãs podem conferir Jackie Chan em ação no filme “Karatê Kid: Lendas”, em exibição nos cinemas do Brasil. Na nova história, ele retorna ao papel do mestre Sr. Han e se junta a Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para orientar o jovem Li Fong (Ben Wang), que deixa Pequim para viver em Nova York e enfrenta o desafio de se adaptar a uma nova cultura.

O longa ainda reúne nomes como Sadie Stanley (“Em Algum Lugar do Queens”), Wyatt Oleff (“It – A Coisa”). Assim como, Shaunette Renée Wilson (“Pantera Negra”), Joshua Jackson (“Dawson’s Creek”). Além de Ming-Na Wen (“Mulan”). Por fim, a direção é de Jonathan Entwistle, conhecido por produções como “The End of the F**ing World”* e “I Am Not Okay with This”.