Humberto Gessinger e Chico César lançam parceria em canção “ParaiBah”

Parceria inédita une o Sul e o Nordeste em uma só canção

Humberto Gessinger e o cantor Chico César, artistas de estilos e regiões distintas, uniram forças em uma colaboração inédita na música “ParaiBah”, que faz referência direta aos estados de origem dos dois músicos: Rio Grande do Sul e Paraíba.

“ParaiBah” já está disponível em todas as plataformas de streaming e conta com um videoclipe especial, onde os artistas aparecem gravando suas partes em estúdios diferentes. A letra da canção é marcada por referências culturais que conectam o Nordeste e o Sul, como na frase: “Imagina a Pampa Nordestina, alucinação.”

Humberto Gessinger e Chico César lançam parceria em canção “ParaiBah”

Humberto Gessinger compartilhou como nasceu a ideia da música e a colaboração com Chico César:“Paraibah fala sobre a importância da arte e da imaginação para furar bolhas e aproximar pessoas. Mandei versos para o Chico César, que musicou belíssimamente. Nosso encontro, os dois cantando juntos, cada um com seu sotaque, multiplica a força da canção. Para além de versos e melodias, tem muita vida ali. Se eu nascesse de novo, eu queria ser o Chico César.” – contou Gessinger.

Chico César também destacou o valor da parceria e o impacto da mensagem:“Fiquei muito feliz em fazer essa canção com Humberto, que é um orgulho para mim e uma lição para nossa época. Ela é um louvor à importância do outro, do diferente, que tem muito a acrescentar a nós mesmos. Quando a gente se abre para o outro, renascemos.” – comentou Chico.

Gravações distintas.

A produção musical de “ParaiBah” é assinada por Humberto Gessinger, que também toca violão e órgão na faixa. A coprodução é de Protásio Júnior, com participação especial do baixista brasileiro Rubem Farias, que atualmente vive na Suécia. Gessinger gravou sua parte no estúdio Atlantis, na Suécia, enquanto Chico registrou seus vocais em São Paulo.

Apesar de gravarem em locais distintos, os dois artistas publicaram um vídeo juntos nas redes sociais nesta quinta-feira (17). Gessinger escreveu na legenda: “Tô muito feliz de andar ao seu lado alguns passos nesta longa estrada da vida do músico. Quilômetros, centímetros ou milímetros, se for infinita de tão longa esta highway, não faz diferença, né?” Conforme postou.