Geraldo Luís é demitido da RedeTV! e pode enfrentar novo escândalo

Apresentador não faz mais parte da RedeTV!

Geraldo Luís não faz mais parte do time de apresentadores da RedeTV!. Apenas dez dias depois de perder seus dois programas no canal – Geral do Povo e Ultra Prêmio Show –, o comunicador está oficialmente desligado, apesar da promessa de uma nova atração na grade.

Em nota enviada ao portal NaTelinha, o apresentador confirmou o rompimento:“A partir de hoje (quinta, 20), encerro meu ciclo na RedeTV!. Foi um ano e meio de muito trabalho, alegrias e parceria na exibição dos programas Ultra Prêmio Show, exibido às terças-feiras, e Geral do Povo, aos domingos.”

Geraldo ainda agradeceu à equipe da emissora e ao público que o acompanhou durante esse período.

Demissão repentina e histórico na TV

O apresentador foi contratado pela RedeTV! em setembro de 2023, logo após sua saída da Record, onde trabalhou por mais de 15 anos. Apesar de ter renovado seu contrato recentemente e ainda ter mais de seis meses de vínculo, sua saída foi inesperada.

Nova polêmica à vista?

Além da demissão, Geraldo Luís pode enfrentar novos problemas. Após a polêmica com sua ex-assistente Alline Alves, que o acusou de assédio nos bastidores da RedeTV!, a médium Izadora Morais prevê que o apresentador será alvo de um novo escândalo.

“Ele será vítima de armação e maldade. Já havia previsto a confusão com uma mulher, e não deu outra: a ex-assistente de palco quis manchar sua imagem recentemente”. Conforme declarou a sensitiva.

Portanto, com um histórico marcado por altos e baixos, resta saber quais serão os próximos passos de Geraldo Luís na TV. E por fim, como ele lidará com essas novas controvérsias.