Filme sobre Erasmo Carlos, “A Minha Fama de Mau”, estreia na Netflix.
“A minha fama de mau” estreou em 2019 e agora chega ao streaming.
O cinema nacional presenteou os fãs de música e de boas histórias com a cinebiografia “A Minha Fama de Mau”, que agora chega à Netflix, encantando ainda mais espectadores. A obra, inspirada na autobiografia de Erasmo Carlos, nos transporta para a trajetória inspiradora de um dos maiores ícones da música brasileira.
Chay Suede brilha na pele de Erasmo Carlos, retratando com maestria a jornada do jovem apaixonado por rock and roll que sonhava em conquistar o Brasil com sua música. O filme acompanha a ascensão meteórica do cantor, desde os primeiros acordes até o ápice da Jovem Guarda, revelando os bastidores da carreira de um dos maiores nomes da música brasileira.
Além da trilha sonora contagiante, que nos faz cantar e vibrar junto com os personagens, “A Minha Fama de Mau” também nos emociona com a história de amizade entre Erasmo Carlos e Roberto Carlos, interpretado por Gabriel Leone. A trama ainda traz, Malu Rodrigues (Wanderléa), Bianca Comparato, interpretando Nara Leão.
O próprio Erasmo Carlos assistiu o filme, que foi lançado em 2019, chegando a dizer ao diretor, Lui Farias, “Pô, bicho. Você me fotografou muito bonzinho. Eu era um pouco mais mauzinho”. Conforme disse rindo. Dentres as cenas retratadas estão os pequenos furtos do qual Erasmo participava, além de malandragens típicas da juventude.
“Erasmo me deu liberdade total e eu escolhi esse recorte”. Conforme disse Lui. Outro que aprovou a produção foi Roberto Carlos, que liberou os direitos autorais para o longa.
LEIA TAMBÉM: ‘A Liga’: espionagem e comédia com Mark Wahlberg e Halle Berry estreia na Netflix.
Erasmo Carlos morreu no dia 22 de novembro de 2022. Portanto, “A Minha Fama de Mau” é mais uma obra para perpetuar o trabalho do querido “Tremendão”. Por fim, veja o trailer.
