“Faça Ela Voltar” estreia com aprovação do público: “O fim é inesperado, inimaginável.”
Terror já está sendo considerado o melhor do ano.
Dirigido por Danny e Michael Philippou, “Faça Ela Voltar” chega às telonas sendo apontado como o grande destaque do gênero em 2025.
A trama acompanha a jornada de dois meio-irmãos que, após encontrarem o pai morto no banheiro, são enviados para um lar adotivo. Andy e Piper passam a viver sob os cuidados de Laura, uma guardiã excêntrica que já trabalhou como conselheira pedagógica. Na casa isolada da cidade grande também mora Oliver, um jovem mudo adotado por ela.
Entre os corredores sombrios do novo lar, os irmãos acabam descobrindo um ritual macabro, capaz de destruir para sempre a relação entre eles e mergulhá-los em uma experiência de dor e terror.
Repercussão entre o público
O longa já está dando o que falar e arrancando elogios de críticos e fãs do gênero:
“Um baita filme de terror. Confesso que os trailers já tinham me pegado mas o filme superou todas as minhas expectativas. Um elenco muito bom, roteiro bom e direção excelente como esperado. Uma experiência impactante e difícil de olhar em várias cenas, quem assistir no cinema ficará traumatizado, se for muito sensível com terror gráfico”. — Pricila Junger
“Os irmãos que dirigiram FALE COMIGO entram mais uma vez na área do ocultismo, e mais uma vez apostando numa estética bem agradável e cenas não tão agradáveis assim. O tom de laranja e amarelo mais uma vez se destaca entre as cenas grotescas e sangrentas. O elenco entrega boa performance, incluindo o trio mirim, composto pelo irmão mais velho, a irmã com deficiência visual e um garoto esquisitão”. — Maycon Guedes
“É um bom filme. Atuações ótimas. Quase não ia dar 5 estrelas porque dá raiva de algumas burrices e falta de discernimento dos personagens, mas quando me lembro que na realidade grande parte das pessoas tem atitudes muito mais burras do que isso, então consigo dar 5 estrelas facilmente porque o filme retrata bem a realidade”.
“Filme extremamente bem construído, não tem jumpscare, não faz uso de trilha sonora pra causar medo e muito menos ambientação escura para gerar desconforto. Filme à base de bom roteiro, boa atuação e boa direção, trazendo um ‘terror’ para coisas da atualidade e de forma que possa acontecer. Você nunca sabe o que vai acontecer na próxima cena e quando acha que sabe, tá errado. O fim é inesperado, inimaginável. Enfim, A24 servindo bom conteúdo como sempre!” — Israel Abreu
Assista ao trailer
Se você ainda não conferiu, vale a pena assistir ao trailer oficial e se preparar para uma das experiências mais intensas do terror moderno.
