Fã do Blink-182 comete gafe ao cantar música errada no palco
Foto Crédito: Sony Music Entertainment Suécia, Atribuição, via Wikimedia Commons
O Blink-182 recentemente convidou uma fã para subir ao palco e cantar “First Date” durante um show, mas sua tentativa acabou se tornando um desastre que viralizou. Nas imagens do vídeo capturadas durante a apresentação, parece que a fã se confundiu e tentou cantar ‘All The Small Things’ em vez de “First Date”.
Após alguns segundos, ela ficou em silêncio. Contudo, a banda seguiu em frente com Mark Hoppus liderando a plateia em um coro. Sendo assim, Tom DeLonge, por sua vez, foi visto ao lado do palco, tentando não rir.
@blink182italia
Reação crítica negativa
Na semana passada, DeLonge reagiu com humor a uma crítica negativa sobre a performance do Blink-182 como atração principal do Lollapalooza, onde o jornal local The Daily Illini chamou a banda de “constrangedora”. A crítica questionava: “Por que dois homens mais velhos, de 52 e 48 anos, respectivamente, que têm esposas e filhos, estão fazendo piadas sobre dormir com a mãe um do outro?” E continuava:
“O humor grosseiro pode ter agradado a alguns, mas manter isso durante todo o set de uma hora e quinze minutos foi um pouco demais.” DeLonge compartilhou uma captura de tela do título, que dizia: “A performance do Blink-182 encerra o Lollapalooza de forma desagradável”. Conforme comentou de forma sarcástica.
“Por que dois homens que têm esposas e filhos estão fazendo piadas sobre dormir com as mães um do outro?… meu Deus, estou morrendo hahaha porra, eu amo essa banda.”
Durante o mesmo show no Lollapalooza, o Blink-182 surpreendeu a todos ao tocar um cover inesperado de “Pink Pony Club”, de Chappell Roan. O vocalista e baixista Mark Hoppus inseriu a música durante a performance de ‘Dammit’. Ele cantou o refrão antes de suavemente voltar para sua própria música no verso “Bem, acho que isso é crescer”.
Por fim, o Blink-182 será uma das atrações principais do festival Reading & Leeds no final de agosto. A banda terá companhia de artistas como Liam Gallagher, Lana Del Rey, Fred Again. Além de Gerry Cinnamon e Catfish & The Bottlemen.