Esposa afirma que cena de “Duro de Matar” afetou audição de Bruce Willis
“Duro de Matar” tinha Bruce Willis como protagonista da franquia
A modelo e empresária Emma Willis, esposa do ator Bruce Willis, revelou em entrevista à Fox News que um acidente durante as gravações do filme “Duro de Matar” (1988) pode ter contribuído para a perda auditiva do astro de Hollywood. O ator foi diagnosticado em 2023 com demência frontotemporal, doença neurodegenerativa que compromete gradualmente a comunicação.
Segundo Emma, durante uma cena do longa filmado em Los Angeles, Willis disparou diversas vezes com uma arma debaixo de uma mesa sem usar proteção auricular. “Isso tirou grande parte da sua audição. E com o tempo, para todos nós, à medida que envelhecemos, nossa audição começa a diminuir um pouco”, explicou.
LEIA TAMBÉM: “Namorada Ideal’: minissérie traz trama de manipulação e guerra psicológica
O quadro de demência frontotemporal, agravado ao longo dos anos, tem contribuído para que Bruce Willis, hoje com 70 anos, perca progressivamente suas capacidades de comunicação. Ainda assim, Emma destacou que o ator mantém boa condição física. “Bruce está com uma saúde ótima, no geral. É só o cérebro dele que está falhando, e a linguagem está indo embora”, disse em entrevista à ABC News, em agosto.
Emma Willis lançará em outubro o livro “O Rumo Inesperado”, pela editora BestSeller. A obra chegará às livrarias do Brasil trazendo relatos pessoais sobre sua experiência como cuidadora do ator. E promete oferecer um olhar íntimo sobre os desafios enfrentados pela família desde o diagnóstico.