Cameron Diaz é alvo de críticas após retorno em “De Volta à Ação”.

 

Filme com Cameron Diaz e Jamie Foxx está disponível na Netflix.

Após um hiato de 11 anos, Cameron Diaz retornou ao cinema com o filme “De Volta à Ação”, lançado em 17 de janeiro de 2025 na Netflix. No entanto, a produção não foi bem recebida pela crítica, obtendo apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma pontuação de 50 no Metacritic.

Sendo assim, publicações como a revista Slant classificaram o filme como um exercício nos “tropos de espionagem mais banais”. Enquanto o New York Times destacou que a trama “carrega um elenco muito melhor do que sua escrita piegas merece”.

Diaz, que havia se afastado de Hollywood após o musical “Annie” em 2014. Contudo, ela dedicou-se à vida pessoal e ao lançamento de sua marca de vinhos orgânicos durante esse período. Em entrevistas, ela mencionou que seu afastamento foi necessário para recuperar sua vida e focar em sua família. Sobre o retorno, a atriz afirmou que teve incentivo de Jamie Foxx, seu colega de elenco, e que o roteiro a fez reconsiderar sua decisão.

LEIA TAMBÉM: “Maria Callas”: Angelina Jolie conta sobre conexão com a personagem

No filme, Diaz interpreta Emily, uma ex-espiã da CIA que, após um acidente aéreo com Matt (Jamie Foxx), forja sua própria morte para viver em paz. Quinze anos depois, suas identidades acabam expostas, forçando-os a retornar ao mundo da espionagem para proteger seus filhos.

Por fim, apesar das críticas negativas, o retorno de Cameron Diaz marca um momento significativo em sua carreira, após mais de uma década longe das telas. Então, confira o trailer do filme “De Volta à ação”, já disponível na Netflix.