Britney Spears vai ganhar um filme sobre a sua vida.

Filme será produzido pela Universal Pictures baseado em livro sobre a cantora. 

Foto Crédito: rhysadams. CC BY 2.0

A história da popstar Britney Spears ganhará as telonas em breve. A Universal Pictures adquiriu os direitos para adaptar a autobiografia da cantora, “A Mulher em Mim”, em um filme biográfico.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em musicais como “Crazy Rich Asians” e a próxima adaptação de “Wicked”, está à frente do projeto. Marc Platt, produtor de “Wicked”, também estará envolvido na produção do filme sobre a vida de Britney.

A própria cantora celebrou a notícia em suas redes sociais, expressando sua empolgação em trabalhar com Marc Platt, um dos produtores de seus filmes favoritos.

“Estou animada em compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fiquem ligados”, compartilhou a eterna Princesa do Pop.

A Universal Pictures espera repetir o sucesso de outras cinebiografias musicais como “Straight Outta Compton” e “8 Mile”. O livro de memórias de Britney Spears, lançado em 2023, causou grande impacto ao revelar detalhes íntimos da vida da cantora, como seu relacionamento com Justin Timberlake e seu aborto.

O que esperar do filme?

Ainda não há muitos detalhes sobre o filme, como o elenco e a data de estreia. No entanto, a expectativa é que a produção aborde temas como a ascensão meteórica de Britney à fama, sua tutela controversa e sua jornada para recuperar a autonomia sobre sua vida.

A adaptação cinematográfica da autobiografia de Britney Spears promete ser um dos lançamentos mais aguardados dos próximos anos. Fãs da cantora e do cinema biográfico já estão ansiosos para conhecer mais detalhes sobre o projeto.

Treta com Ozzy

Recentemente Britney Spears se envolveu em uma briga com os Osbourne através das redes sociais e canais de mídia. Spears disse que Ozzy faz parte da família mais chata do mundo. O príncipe das trevas respondeu durante o seu podcast, dizendo que estava farto de ver a pobre e velha Britney dançando no Youtube. Sharon, esposa de Osbourne, completou chamando a cantora de “pobre criatura”. 

No entanto, Ozzy acabou fazendo uma meia desculpa para a cantora em um novo episódio, dizendo, “Britney, eu realmente te devo um pedido de desculpas. Sinto muito por ter feito aquele comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança de m*rda todo dia. Mude alguns movimentos”. Conforme disse.

Britney Spears não respondeu de volta, até porque desativou as redes sociais, mas já voltou novamente.