Brasileiros vão às redes de Jimmy Fallon para pedir entrevista com Fernanda Torres
A campanha surge após a repercussão da entrevista a Jimmy Kimmel
Depois de participar do programa Live with Jimmy Kimmel, um dos mais prestigiados talk shows da TV americana, Fernanda Torres virou o centro das atenções nas redes sociais. Brasileiros começaram a “invadir” as páginas de outro apresentador, Jimmy Fallon, pedindo que a atriz fosse convidada para o The Tonight Show, da NBC. Para os internautas, seria épico ver a intérprete de Ainda Estou Aqui interagindo com Fallon, conhecido por seu estilo humorístico e interações divertidas com os convidados.
Como por exemplo: “Entrevista a Fernanda Torres, por favor”, escreveram diversos usuários. “O carisma dela te encantaria, e ela faria uma ótima entrevista. Ela é cativante para todos os públicos”, argumentou um fã. Outro destacou: “Seria incrível, vocês dois têm a mesma energia caótica.”
Durante sua participação no programa de Kimmel, Fernanda falou sobre a repercussão de sua vitória no Globo de Ouro como Melhor Atriz. A plateia estava tão empolgada que quase não deixou a atriz responder. “Estou com medo de voltar, de verdade”, brincou. “Preciso descansar, sabe? Você é minha última tarefa. Sim, uma tarefa, e se eu conseguir aqui, consigo em qualquer lugar”, disse, fazendo alusão à canção New York, New York, imortalizada por Frank Sinatra.
Fugindo dos incêndios.
Na entrevista, Fernanda também contou sobre os desafios que enfrentou em Los Angeles, onde estava hospedada com o marido, o cineasta Andrucha Waddington. Eles precisaram deixar a cidade às pressas devido aos incêndios florestais. Desde então, a atriz tem viajado pelos Estados Unidos com o Globo de Ouro em mãos. “Não tive tempo de entregar o prêmio, que é muito pesado, para o produtor que estava voltando ao Brasil. Então, agora, eu o carrego comigo. Dá para matar alguém com ele. É tão pesado que me orientaram a não colocá-lo na mala, pois poderiam achar que era uma bomba”. Conforme contou, arrancando risos do público.
Contudo, Fernanda relembrou uma situação inusitada no aeroporto, quando estava indo de Los Angeles para Nova York, onde o filme Ainda Estou Aqui seria apresentado. “O segurança perguntou: ‘O que você tem aqui?’. Eu respondi: ‘É um Globo de Ouro’. Ele disse: ‘Eu sei que é um Globo de Ouro. Pelo que você ganhou?’. Contei que foi por Melhor Atriz em Drama, e ele respondeu: ‘Parabéns’”, narrou, recebendo aplausos da plateia.
Filme estreia nos Estados Unidos
A entrevista com Jimmy Kimmel, inicialmente marcada para 6 de janeiro, precisou ser adiada devido aos incêndios em Los Angeles. Durante o programa, Fernanda falou sobre o filme Ainda Estou Aqui, sobre sua mãe, mencionou o irmão Claudio Torres, também cineasta. E sobretudo, relembrou os desafios enfrentados para sair de Los Angeles.
A participação no talk show ocorre em meio à campanha para indicações ao Oscar tanto para Fernanda quanto para o filme, dirigido por Walter Salles. Lançado nos Estados Unidos, o longa recebeu elogios entusiasmados do The New York Times, que classificou a atuação de Fernanda como Eunice Paiva como “atordoante”. Por fim, confira a entrevista a Jimmy Kimmel na íntegra.