Ator de Terrifier interpreta o Coringa em filme sombrio e brutal

 

“Joker´s Wild” é uma produção independente de 12 minutos.

David Howard Thornton, conhecido por interpretar o aterrorizante vilão Art na franquia Terrifier, recentemente assumiu o papel de outro palhaço icônico: ninguém menos que o Coringa, um dos maiores vilões da DC Comics.

O ator deu vida ao inimigo do Batman no curta-metragem independente Joker’s Wild, dirigido por Aaron W. Bennett e produzido em colaboração com fãs do personagem. Com 12 minutos de duração, o filme apresenta um Coringa sádico e impiedoso, que tortura violentamente Robin em um cenário sombrio, repleto de suspense e terror. Tudo isso sem abrir mão de uma dose de humor ácido, especialmente por conta da atuação de David, que entrega uma versão fiel ao vilão dos quadrinhos, tanto na caracterização quanto na intensidade dos diálogos.

David Howard Thornton interpretando O Coringa.

Uma curiosidade é que o Batman, interpretado por Hunter G. Williams, faz apenas uma breve aparição no final do filme.

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga data de estreia da série “O Eternauta”.

David já havia expressado sua vontade de interpretar o Coringa em uma grande produção. “O Coringa é meu vilão favorito de todos os tempos, e é um personagem que eu adoraria interpretar um dia. Então, espero que alguém como James Gunn me dê essa oportunidade, porque eu adoraria explorar esse papel de forma mais profunda.” Conforme contou.

Por fim, Joker’s Wild está disponível no YouTube. Então, confira no link.