Anttoni lança álbum “Parte de Mim” explorando dualidade dos relacionamentos.

Álbum de lançamento do cantor Anttoni, “Parte de mim”, já chegou a mais de 30 mil reproduções no Spotify

Anttoni, é um cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro, que lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio de forma independente aos 23 anos, sob o título “Parte de Mim”. Com mais de 30.000 reproduções no Spotify.

O álbum apresenta uma abordagem ousada, abordando as partes positivas e negativas dos relacionamentos, incluindo o amor, o sexo, o medo da perda, a separação, a dor e a superação. As faixas são escritas pelo próprio Anttoni em ordem cronológica, contando uma história com começo, meio e fim. A obra apresenta uma variedade de gêneros musicais, incluindo pop e rock, demonstrando, acima de tudo, a versatilidade do cantor.

Anttoni no palco. Divulgação

Para uma experiência completa do álbum, recomenda-se ouvir os singles “Ciclo Sem Fim”, assim como, “Aplicativo Duvidoso”, que também ganharam visuais. Portanto, ouça abaixo a playlist de Anttoni no Spotify:

Carreira

Anttoni começou sua carreira fazendo covers de artistas populares, como Cazuza, Pitty e Barão Vermelho, no Instagram. Agora, com uma base de fãs dedicados chamados “Foxes”, muitos deles tatuam o símbolo original do cantor, o olho de Hórus, além de letras de suas músicas.

Anttoni com fãs. Divulgação.

Anttoni está atualmente realizando uma mini tour em colaboração com a página @pacifylyrics, popular entre o público LGBTQIA+. O primeiro show aconteceu na The Home no dia 19/11, onde os fãs puderam ouvir o álbum completo e conhecer o artista pessoalmente. Sendo assim, a turnê será retomada após o Carnaval, com novas datas no Rio de Janeiro e em outras cidades, como São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte.

Por fim, para ficar por dentro das novidades, siga Anttoni através das suas redes sociais no @oanttoni.