“Animais Perigosos”: um assassino usa tubarões aterrorizando suas vitimas

“Animais Perigosos”, terror já em cartaz com 87% de aprovação.

Fonte: Atila Lustosa / Agência de Notícias CEUB

O terror “Animais Perigosos”, dirigido por Sean Byrne (“Entes Queridos”), já estreou nos cinemas brasileiros e vem chamando atenção do público com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes. O longa leva os espectadores a uma jornada intensa de medo e sobrevivência, ambientada em um cenário de suspense e horror.

A trama acompanha Zephyr, uma surfista experiente que tem sua vida virada do avesso ao ser sequestrada por Bruce Tucker, um serial killer obcecado por tubarões. Presa em um barco com outra jovem vítima, ela precisa lutar contra o tempo para escapar do ritual macabro, enquanto Tucker utiliza tubarões como armas em seus crimes tudo registrado em vídeo.

"Animais Perigosos": um assassino usa tubarões para torturas suas vitimas

“Animais Perigosos”reflete tanto os tubarões como também o próprio instinto assassino, um “animal” na natureza humana, como por exemplo do criminoso.

Inspirado em clássicos do horror como “O Massacre da Serra Elétrica”, mas com um toque original ao inserir tubarões como elementos centrais, o roteiro de Nick Lepard entrega uma história bem intensa de terror.

A direção de Byrne traz intensidade e no excesso na tela. Sobretudo para criar uma atmosfera brutal e impactante, produzindo um suspense intenso 

Elenco

  • Hassie Harrison interpreta Zephyr com energia e carisma, mostrando a força e a determinação da personagem para sobreviver.

  • Jai Courtney dá vida ao assassino Bruce Tucker ameaçador e convincente.

  • Josh Heuston é Moses, figura essencial para a trama.

LEIA TAMBÉM: Imagem de Doutor Destino interpretado por Robert Downey Jr. vazou

Aspectos técnicos

A fotografia é um detalhe agil  alinhado a claro uma trilha sonora ique reforça a trama. 

Por fim, com essa mistura de terror explícito, suspense psicológico e elementos inéditos. Afinal, “Animais Perigosos” é uma das promessas de bilheteria de suspense.