Sarah Andrade analisa alianças e rebate críticas após eliminação.

Sarah Andrade deixou o BBB 26 na noite de terça-feira (10), ao receber 69,13% da média dos votos no quarto Paredão da temporada

A influenciadora disputava a permanência na casa contra Babu Santana e Sol Vega, mas acabou sendo a escolhida pelo público para sair do reality.

Logo após a eliminação, Sarah participou do Bate-Papo BBB, com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, onde analisou sua trajetória no programa e respondeu sobre suas principais alianças e conflitos dentro da casa.

Um dos pontos mais comentados da edição foi a aproximação da ex-sister com Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach, formando um trio que movimentou o jogo. No entanto, Sarah afirmou que não percebia a força dessa união.

“Não tinha noção que a gente tinha tornado essa trindade, porque, na verdade, o Cowboy nem estava no meu pódio. Quando a gente foi descobrindo esse negócio da trindade, a gente começou a achar engraçado e falou: ‘Vamos abraçar isso'”.

A relação conturbada com Babu Santana também foi destaque na entrevista. Questionada sobre o embate com o ator, Sarah foi direta:

“Eu senti a prepotência dele. Se isso foi ou não suficiente para o público, que assiste de fora… Se estão gostando ou não do jogo do Babu, para mim, ele foi e continua sendo”.

LEITA TAMBÉM: Marcelo revela previsão de Márcia Sensitiva antes de entrar para o BBB 26

Durante o programa ao vivo, Gil do Vigor relembrou o momento em que Sarah foi puxada para o Paredão no contragolpe de um Veterano e perguntou se ela teria agido diferente. A resposta foi objetiva:

“Não teria sido diferente. Se eu tivesse no lugar dele, teria puxado ele”.

Outro ponto debatido foi o embate com Ana Paula Renault. Sarah explicou por que não indicou a sister na dinâmica do Duelo de Risco e revelou sua estratégia naquele momento do jogo.

“Na minha cabeça, o Babu [Santana] seria mais fácil de sair do que ela. […] Comparando os dois, eu acreditava que ele seria uma pessoa que eu gostaria de tirar do jogo”.

Gil do Vigor também questionou algumas atitudes da influenciadora no confinamento, apontando que parte do público enxergava uma repetição de comportamentos do BBB 21.

“O que parecia para todo mundo aqui fora, era que estava presa no BBB 21. Tu ficava o tempo inteiro: ‘Porque na minha edição…’. Era um novo jogo, era um novo programa”.

O apresentador ainda relembrou a chamada “treta do bolo”, que marcou a participação de Sarah na edição anterior. Ao citar o assunto, questionou:

“Para que falar do bolo?”.

Portanto, com a saída de Sarah Andrade, o BBB 26 ganha novos rumos. Sobretudo o jogo entre veteranos e novatos segue ainda mais imprevisível, com alianças sendo testadas e estratégias cada vez mais expostas ao julgamento do público.