Green Day abre o Super Bowl 60 em Santa Clara com show histórico
Green Day abre o Super Bowl 60 com ex-MVPs e shows de estrelas.
O Super Bowl 2026, em Santa Clara, Califórnia, terá a energia do Green Day na cerimônia de abertura, marcada para 8 de fevereiro. A banda punk, originária da região da Baía de São Francisco, se apresentará no Levi’s Stadium, celebrando a história do campeonato. Durante a performance, ex-MVPs do Super Bowl desfilarão pelo campo enquanto o trio toca um medley de seus maiores sucessos.
“Estamos super animados para abrir o Super Bowl 60 bem aqui no nosso quintal!”. Conforme disse Billie Joe Armstrong. “É uma honra receber os MVPs que moldaram o esporte e dar início à noite para os fãs do mundo todo. Vamos nos divertir! Vamos fazer barulho!”
Segundo Tim Tubito, diretor sênior de eventos e apresentações da NFL, “Celebrar 60 anos de história do Super Bowl com o Green Day como banda local, ao mesmo tempo homenageando as lendas da NFL, é uma forma impactante de dar início ao Super Bowl LX. Nossa parceria com a NBC Sports promete uma celebração única para fãs no estádio e ao redor do mundo.”
Além disso, o Green Day já confirmou show em São Francisco no dia 6 de fevereiro, com participação do Counting Crows, no Pier 29, Embarcadero.
O intervalo do Super Bowl 60 contará com Bad Bunny, enquanto Charlie Puth cantará o Hino Nacional. Brandi Carlile interpretará “America the Beautiful” e Coco Jones apresentará “Lift Every Voice and Sing”.
