Bella Ramsey revela desejo: “Eu poderia ser Homem-Aranha”

Bella Ramsey revelou o que gostaria de fazer ao lado de Pedro Pascal após a morte de Joel na segunda temporada de “The Last of Us”.

“Acho que talvez seja como um filme de assalto em que roubamos um banco juntos,” contou no domingo, durante o evento de indicados ao Emmy da HBO em Hollywood.

Segundo Ramsey, as perguntas sobre Pascal são constantes. “É, ‘Como está Pedro Pascal? Ele é tão simpático como parece?’” disse. “É basicamente isso que as pessoas me perguntam, e a resposta é: ‘Sim.’…Ele está aqui e eu não o vejo há muito tempo. Estou olhando em volta, tentando encontrá-lo.”

A atriz ainda comentou sobre a amizade com o colega de cena: “A maioria dos nossos textos consiste em: ‘Onde você está no mundo? Estou aqui, estás aí? Ah, nós sentimos falta um do outro.’”

A conversa também tocou no universo dos super-heróis. Afinal, Pascal faz parte do elenco de “O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Sendo assim, quando questionada se gostaria de entrar para o MCU, respondeu: “Não sei sobre isso,” acrescentando: “Eu poderia ser Homem-Aranha. Tom Holland fez um ótimo trabalho. Então talvez eles precisem criar um novo [super-herói] para mim.” Conforme declarou.

Então, desejo cumprido.

Imaginamos através da IA a Bella Ramsey como Homem-Aranha

Ramsey confessou ser praticamente novata no gênero. O primeiro filme de herói que assistiu foi o de Andrew Garfield em “Homem-Aranha”. “Foi a primeira vez que assisti a um filme da Marvel, e isso foi há dois meses, três meses.” E a reação? “Incrível,” disse. “Eu adorei.”

Indicada pela segunda vez consecutiva ao Emmy por sua atuação como Ellie em “The Last of Us”, Ramsey disputa em uma noite em que a série chega forte com 17 indicações. Por fim, ainda sem data confirmada, a terceira temporada segue em suspense. “Não tenho roteiros nem sei quando começam as filmagens,” afirmou.