“Too Much”: comédia da Netflix mistura crise existencial e romance
Crise, recomeço e um novo amor: “Too Much” chega à Netflix com humor afiado e atual
Estreou na última quinta-feira (10) na Netflix a série de comédia “Too Much”. A criação da roteirista e diretora Lena Dunham (da aclamada Girls) em parceria com seu marido, Luis Felber. A produção aposta em um humor afiado e contemporâneo para explorar um tema cada vez mais presente na vida urbana moderna: a crise existencial.
A trama acompanha Jessica (interpretada por Megan Stalter). Ela é uma bem-sucedida empresária nova-iorquina que, após o fim de um relacionamento complicado, passa a questionar profundamente sua vida e suas escolhas. Em busca de um recomeço, ela decide se mudar para Londres. Contudo, Lá, conhece Felix (Will Sharpe), um músico introspectivo e emocionalmente reservado.
Apesar das diferenças — ela extrovertida, ele retraído —, nasce entre os dois uma conexão inesperada. O relacionamento é colocado à prova pelas dificuldades de adaptação cultural, os dilemas pessoais de cada um e as peculiaridades de se construir um novo amor em um cenário totalmente diferente.
“Too Much” não se propõe a ser uma grande obra revolucionária, mas oferece uma narrativa leve e bem-humorada sobre os altos e baixos das relações humanas. Com diálogos inteligentes e situações cotidianas com as quais muitos espectadores devem se identificar, a série se destaca ao tratar de mudanças radicais com sensibilidade e comicidade.
Portanto, para quem busca uma série que mistura romance, humor e reflexões existenciais, “Too Much” é uma boa pedida.
Por fim, Confira o trailer de “Too Much” na Netflix.