O dia em que Katy Perry quase “matou” Paul McCartney com um elogio

Paul McCartney e Katy Perry protagonizam momento divertido no The Graham Norton Show

Em 2013, Paul McCartney e Katy Perry participaram do The Graham Norton Show e protagonizaram uma cena inusitada e engraçada. Durante o programa, Katy tentou elogiar o ex-Beatle, mas acabou se atrapalhando, dando a entender, sem querer, que estava surpresa por ele ainda estar vivo.

Kate começou dizendo ao lado de Paul: “Espero ter metade da carreira que você tem, eu sou muito grata. Você está no jogo por mais tempo do que se eu estivesse viva, sabe?”

E continuou: “E você vem fazendo tudo tão incrivelmente bem e o fato de que você ainda está aqui hoje em 2013..”

A plateia caiu na risada, assim como McCartney, que entrou na brincadeira e encenou um ataque do coração. Perry, percebendo o deslize, tentou contornar a situação: “Esperem, esperem”, enquanto o apresentador Graham Norton provocava: “Tente reverter essa, Katy”. Paul, sempre bem-humorado, segurou a mão dela e brincou: “Salve, salve, salve”.

A situação ficou ainda mais cômica quando James Gordon completou: “O fato de você não estar morto”, arrancando mais gargalhadas.

Katy, no entanto, conseguiu reverter o momento embaraçoso ao explicar melhor: “Ele está prestes a se apresentar neste palco, acabou de lançar um álbum incrível”, referindo-se a New, lançado em 2013. “Quero dizer, não é todo mundo que tem essa capacidade. Acho que dá pra contar nos dedos os artistas que fazem isso tão bem”.

A plateia aplaudiu, e Graham Norton reconheceu: “Verdade, você reverteu a situação”. No fim, Katy ainda reforçou seu elogio a Paul McCartney: “Ele é mais saudável que eu”.

O episódio se tornou um dos momentos mais divertidos do programa, mostrando o carisma e o bom humor de Paul McCartney, além da espontaneidade de Katy Perry.