Sharon Osbourne admite erro ao barrar Ozzy em Piratas do Caribe
Sharon Osbourne revelou pela primeira vez que Ozzy recebeu um convite para participar do filme.
Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, compartilhou em um podcast o maior erro de sua carreira na gestão de seu marido: impedir que ele participasse de um teste para o clássico filme Piratas do Caribe. A revelação ocorreu no podcast The Magnificent Others, apresentado por Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins.
De acordo com a transcrição do NME, Sharon Osbourne comentou: “Ozzy recebeu uma oferta para Piratas do Caribe, e eu nunca tinha contado isso a ninguém, mas eu disse não. Agora, ele não teria sido perfeito nesse papel?” Imaginamos através da IA como seria Ozzy Osbourne como um pesonagem da franquia. Veja:

Astros do rock em Piratas do Caribe
A franquia Piratas do Caribe contou com participações de outros músicos famosos. Como por exemplo Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, que interpretou o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow. Além disso, Paul McCartney também apareceu nos filmes, vivendo o tio de Jack Sparrow.
LEIA TAMBÉM: Ozzy sobre Randy Rhoads: “me deu esperança, um motivo para continuar.”
Ozzy Osbourne no cinema
Embora o papel de Ozzy Osbourne em Piratas do Caribe ainda seja um mistério, o princípe das trevas já deixou sua marca no cinema. Ele atuou em filmes como Little Nicky – Um Diabo Diferente, Dois Malas Sem Alça, Rockfield: A Fazenda do Rock e Caça-Fantasmas, entre outros.
Por fim, mesmo enfrentando problemas de saúde, Ozzy Osbourne segue com planos de realizar o show de despedida do Black Sabbath, programado para 5 de julho em Birmingham. Contudo, o vocalista já revelou que sua participação vai acontecer em pequenos momentos.