Paul McCartney encerra especial de 50 anos do SNL com medley dos Beatles
Paul McCartney encerrou edição com clássico que finaliza o álbum Abbey Road e os seus shows.
Paul McCartney brilhou ao encerrar o especial de 50 anos do Saturday Night Live com um medley de músicas do lendário álbum Abbey Road (1969), dos Beatles. A apresentação foi ao ar em 16 de fevereiro e marcou o retorno do icônico músico ao programa após 13 anos. Sua última apresentação completa no SNL havia ocorrido em 2012, com participações esporádicas em 2013 e 2015.
O beatle já havia se apresentado no programa em outras quatro ocasiões: 1980, 1993, 2010 e 2012. Desta vez, McCartney escolheu as faixas “Golden Slumbers”, “Carry That Weight” e “The End” para seu medley, todas do clássico álbum Abbey Road.
A performance começou com Paul ao piano, instrumento com cores psicodélicas que usa desde 1966. Então, durante o medley Paul saí do piano e vai para guitarra fazer o solo, como fez no álbum Abbey Road em 1969. Assim como, também são as canções de encerramento dos seus shows pelo mundo.
LEIA TAMBÉM: Quem pintou o piano psicodélico de Paul McCartney? Conheça a história.
As comemorações dos 50 anos do Saturday Night Live ainda tiveram, a reunião do Nirvana com Post Malone nos vocais, Sabrina Carter, Paul Simon, Miley Cirus, Adam Sandler, Tom Hanks, Steve Martin, Jimmy Fallon, Robert DeNiro, Pedro Pascal, Meryl Streep e até Jack Nicholson apareceram.
Por fim, veja a apresentação: