Assista o trailer de “Inexplicável”, drama nacional com Leticia Spiller e Eriberto Leão.

 

“Inexplicável” é baseado em uma história real.

Nesta sexta-feira, dia 18, a Distribuidora Cinecolor, em parceria com a produtora Clube Filmes, lançou o trailer do filme nacional “Inexplicável”, que conta com Léticia Spiller e Eriberto Leão no elenco.

O longa teve como inspiração o livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma História de Fé e Superação”, de Phelipe Caldas. A obra narra a história de Gabriel Varandas (Miguel Venerabile), um garoto apaixonado por futebol, cuja vida muda drasticamente após uma partida de futsal, quando enfrenta um grave problema de saúde que coloca sua vida em risco.

Leticia Spiller e Eriberto Leão interpretam os pais de Gabriel, que iniciam uma intensa batalha, junto com os médicos, para salvar a vida do filho. Sendo assim, o filme é repleto de reviravoltas, com destaque para a recuperação surpreendente e inexplicável do menino, que se torna o ponto central da trama.

“Dirigir ‘Inexplicável’ foi uma experiência transformadora. A história de Gabriel Varandas é uma jornada de superação que toca profundamente e tem o poder de emocionar. Mais do que relatar um desafio, o filme traz uma mensagem sobre a força interior que surge nos momentos mais difíceis. Foi um privilégio contar essa história e acredito que ela pode inspirar e conectar muitas pessoas. Mostrando que, mesmo diante das maiores adversidades, podemos encontrar um caminho”. Conforme comentou o diretor da produção, Fabrício Bittar.

LEIA TAMBÉM: “Coringa: Delírio à Dois” pode gerar prejuízo de até US$ 200 milhões

O filme também conta com grandes nomes no elenco, como por exemplo, Suely Franco, André Ramiro, Adriana Lessa e Victor Lamoglia. Em uma parceria especial, parte da arrecadação com a venda de ingressos tem como destino ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). A instituição completou 30 anos em 2021.

Por fim, “Inexplicável” estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro, com exclusividade nas telonas.