Snoop Dogg revela que Paul McCartney pediu para não apagar o baseado durante encontro.

Foto: Official U.S. Navy Photo by Chief Photographers Mate Donald Bray, Public domain, via Wikimedia Commons

Snoop Dogg revelou que Paul McCartney pediu que ele não apagasse seu baseado quando os dois se encontraram pela primeira vez.

Durante uma nova entrevista com a Complex, Snoop – que estava ao lado de Dr. Dre – relembrou o momento em que cruzou o caminho do ícone dos Beatles pela primeira vez, durante um show ao vivo em Hollywood.

“Eu nunca o conheci antes, mas sou fã dos Beatles. Sei que Jimmy [Iovine] o conhece, Dre o conhece”, Snoop recordou. “Então eu estava lá atrás fumando e eles disseram, ‘Sir Paul gostaria de conhecê-lo’. Eu pensei, ‘Ah, sério? Espera aí’.”

O rapper continuou, dizendo que rapidamente “jogou o baseado” em respeito a McCartney. “[Ele] entra na sala e diz, ‘Não abaixe isso’,” Snoop prosseguiu. “Ele me abraça e me cumprimenta, e eu pensei, ‘Porra. Paul McCartney sabe quem diabos é Snoop Dogg’.”

Quando o entrevistador sugeriu que Snoop é igualmente famoso, ele respondeu: “Não, você não está entendendo. Foda-se quem é Snoop Dogg! Este é Paul McCartney, ele sabe quem eu sou.”

Snoop acrescentou: “Essa é a experiência que eu amo, quando as pessoas que você respeita, respeitam você. E isso é só por fazer merda de qualidade.” Conforme disse a NME.

Quando questionado se estaria disposto a colaborar com McCartney, Snoop respondeu: “Claro que sim, num piscar de olhos. ‘Ebony And Ivory’ [de McCartney e Stevie Wonder], ‘The Girl Is Mine’ [de Michael Jackson e McCartney]… o que você quer fazer?”

TERIA SIDO HISTÓRICO: John Lennon convidou Paul McCartney para tocar no Madison Square Garden em 1972

Novo encontro.

No início deste ano, surgiram fotos de Snoop e McCartney nos bastidores de um show tributo a Jimmy Buffett, realizado no Hollywood Bowl, em Los Angeles, Califórnia, em abril. Veja o post abaixo.

Snoop apresentou uma versão ao vivo de seu clássico ‘Gin And Juice’ no show, segundo a Complex. Enquanto isso, McCartney e The Eagles tocaram juntos ‘Let It Be’ dos Beatles.

Snoop e Dre estavam sendo entrevistados sobre seu próximo álbum colaborativo, ‘Missionary’, que deve ser lançado em novembro. Assista ao vídeo completo acima.

Em outro momento da entrevista, Dre comentou que não se “sente confortável se apresentando sem” Snoop, destacando a “sinergia” da dupla.

Snoop tem estado ocupado recentemente, participando da cobertura da NBC TV das Olimpíadas de 2024 em Paris – onde também se apresentou durante a cerimônia de encerramento. Desde então, foi reportado que o rapper ganhou $9 milhões (£6,9m) com essas aparições.

Além disso, o astro do rap abriu seu primeiro dispensário de maconha em Los Angeles.

Snoop fez manchetes no ano passado ao anunciar que estava “parando de fumar”. No entanto, a promessa revelou-se parte de uma ação promocional para sua parceria com uma marca de fogões sem fumaça.

Em 2015, Paul McCartney revelou que parou de fumar maconha para “dar o exemplo aos meus filhos e netos”. Ele disse na época que havia abandonado a droga “há muito tempo”. Por fim, McCartney desembarca no Brasil para três shows, 15 e 16 em São Paulo, e no dia 19 de outubro em Florianópolis.