Alanis Morissete faz show cheio de energia em São Paulo.

Alanis Morissete fez uma única apresentação em São Paulo, com sua turnê comemorando os 25 anos de Jagger Little Pill. 

Alanis Morissette fez um show único em São Paulo na última terça-feira, 14 de novembro, após mais de dez anos sem vir ao Brasil. A turnê é uma celebração aos 25 de lançamento do álbum, “Jagged Little Pill”, considerado uma obra que colocou a cantora canadense nas trilhas do sucesso. 

Alanis. Foto Rede Globo

A apresentação aconteceu no Allianz Park, com lotação completa, e ainda de quebra um pré-show da brasileira Pitty, que comemora o lançamento de 20 anos do álbum, “Admirável Chip Novo”. 

Alanis subiu ao palco cheia de energia e carisma, enlouquecendo o público com um vídeo no telão mostrando imagens da sua carreira, tocando gaita e abrindo o show com “All I Really Want”. 

Não faltaram clássicos, como “Ironic” “You Learn”, “You Ought Know”.

 Assim como também performances com o famoso giro que faz durante os espetáculos.

 

No entanto, quem vai para um show de Alanis Morissette não espere interação com a plateia, ela está ali para cantar, além disso o público estava bem morno, exceto nas canções mais populares.

Contudo, em um raro momento ela até fugiu um pouco do script quando homenageou o ex-baterista da sua banda Taylor Hawkins, morto em 2022, no final da canção “Ironic”. 

Taylor Hawkins no telão. Foto Gshow.

Alanis fez o que deveria fazer, dançou, jogou o cabelo ao vento, interpretou as canções que colocaram ela em um patamar de sucesso, em hits como, “Head Over Feat”, “Thank You”, que finalizou o show. 

Além do mais, a canadense levou também outras canções menos conhecidas, a exemplo de “Mary Jane” e “Reasons I Drink”, do último álbum de 2020, Such Pretty Forks In The Road.