Chris Pratt e Jennifer Lawrence embarcam em uma jornada pela sobrevivência em ‘Passageiros’na Netflix!

Chris Pratt e Jennifer Lawrence vivem Jim e Aurora, um casal que desperta de uma capsula criogênica antes do tempo no espaço sideral.

Para quem gosta de uma ficção científica com uma dose de aventura e romance, assista o filme “Passageiros”, uma produção de 2016 disponível ainda na Netflix.

O longa tem no elenco, Chris Pratt (Jim) e Jennifer Lawrence (Aurora). A trama do filme é sobre uma espaçonave gigante que leva humanos em estado de criogênia para uma colônia em outro planeta, em uma viagem que vai durar 120 anos de hibernação.

No entanto, a capsula de Jim, tem um problema e ele acaba despertando 90 anos mais cedo. Ao se ver só na nave ele começa a buscar respostas, principalmente para tentar voltar a hibernar. A espaçonave tem refeitório, bar, academia, boate e basicamente tudo que um ser humano precisa para viver. 

Porém, ao ver outras camaras criogênicas ele encontra a de Aurora e se apaixona. Sendo assim, ele arruma uma forma de fazer com que ela desperte e acaba conseguindo. Ela acorda, mas não sabe que foi ele quem propositadamente a acordou. 

Os dois começam tentam descobrir como voltar a dormir mas acabam vivendo um romance dentro da nave, e se divertindo na piscina, em um jantar romântico, na boate e no balcão do bar, que tem como bartender o androide Arthur (Michael Sheen), da cintura para cima com aparência humana e da cintura para baixo robô. 

Arthur além de preparar os drinks, tem conteúdos que vão da filosofia a reflexão da vida.

Reviravolta.

O filme muda quando Aurora descobre que não acordou acidentalmente, e sim foi acordada por Jim. Ela rompe com ele, mas logo depois a nave começa a apresentar problemas que coloca em risco todos a bordo, e os dois vão ter que se unir para salvá-los de uma tragédia. 

“Passageiros”, também tem outras reviravoltas e muita ação, e o final traz talvez a possibilidade de que aconteça uma segunda parte. Por fim, confira o trailer de “Passageiros”: