Viva as diferenças em Chapecó.

Compartilhe

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Acontece nos dias 27 e 28 de agosto no Centro de eventos de Chapecó (SC), o Workshop Viva As Diferenças, em sua terceira edição o evento busca mobilizar, conscientizar, divulgar na sociedade através de palestras, vivências, debates e workshops a inclusão de pessoas com deficiência, seja no mercado de trabalho, bem como na comunidade, mostrando como novas tecnologias e atitudes estão disponíveis para acessibilidade, potencializando possibilidades.

A iniciativa é da Fundação Aury Luiz Bodanese e de sua mantenedora, a Aurora Alimentos. É desenvolvido por meio do Programa Atitude Agora, que tem como objetivo integrar as pessoas com deficiência e entidades, promovendo o desenvolvimento pessoal, profissional e social. 

Dentre os convidados destacamos Henry Vargas no dia 27/08 as 20h45, palestrante, autor do livro”O poder do homem empreendedor” e no dia 28/08 às Marcos Piangers, autor do livro “O poder do eu te amo” e “O papai é pop”, que levará para o público o poder de fontes inspiradoras para ir sempre mais além.

O evento conta ainda com serviços voltados para inclusão da pessoa do deficiência, com exposição de produtos e novas tecnologias disponíveis no mercado.

Foto divulgação site FALB

O destaque do evento é o desfile inclusivo, em parceria com a Estilo verde moda sustentável, os modelos são pessoas com deficiência, que superaram obstáculos e limites no cotidiano, e na passarela vão vestir roupas e produtos de uma empresa preocupada com o meio ambiente que também estará expondo durante o evento.

Confira a programação completa no site do 3º Workshop Viva as diferenças

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat