Vitor Soltau cai no funk com o single Letras Tortas

Compartilhe

Músico lança nova versão para a música em que exalta a mulher de forma poética e sensível em estética que convida para o baile

O músico Vitor Soltau, definitivamente, vive nova fase na carreira e se joga cada vez mais no pop leve e dançante. O passo mais recente nessa coreografia é a nova versão para a música Letras Tortas, lançada anteriormente em formato acústico. Acima de tudo, agora, ele revisita a canção em um funk que convida o público à dança e à celebração da sensibilidade feminina.

Disponível em todos os aplicativos de música a partir desta quinta-feira (24), o single dá boa mostra da direção em que Soltau aponta seu trabalho.

Inicialmente, a nova roupagem para a canção foi produzida apenas para o repertório do novo show do artista. O resultado do instrumental criado em parceria com o produtor Elieser de Jesus, no entanto, despertou a vontade de compartilhá-la com o público antes mesmo de apresentá-la nos palcos. “Muitas pessoas já tinham me falado que a música ficaria legal em funk e eu fiquei com a ideia na cabeça algum tempo. Essa é uma música que o meu público já curte muito, então achei que valia a pena soltar essa versão com essa nova estética que eu tenho trabalhado”, segundo Vitor Soltau.

Vitor Soltau cai no funk com o single Letras Tortas
Foto: Brunê Nasato.

Letras tortas.

Letras Tortas é parceria de Bruno Kohl e Soltau, que exalta a mulher livre, sensível, dona de si e dos seus quereres, unindo a lírica apurada ao ritmo genuinamente brasileiro que, por vezes, tem seu valor diminuído. “O funk é um ritmo afro-brasileiro incrível, que chama muito para a dança e para movimentar o corpo. Ao mesmo tempo, é uma manifestação cultural super marginalizada. Poder usar o funk numa música que fala da mulher de uma forma poética e não objetificada é muito legal pra mim, acho isso bem importante”, conforme conta o artista.

Nos últimos meses, Soltau lançou feats com Gui Franzói, Rizzih e Luana Bert e, neste ano, além de Letras Tortas, apronta outros singles, clipe e novo show em que pretende colocar o público para dançar. Por fim, para ouvir Letras Tortas, basta clicar aqui.

Então, confir a ficha Técnica:

– Letra: Bruno Kohl;
– Música: Vitor Soltau;
– Vozes: Vitor Soltau;
– Produção e mixagem: Elieser de Jesus;
– Masterização: Marcelo Fruet.

WhatsApp chat