TUM Cult é finalista em 3 categorias do Prêmio Profissionais da Música 2023

Compartilhe

Produtora representa Santa Catarina na premiação, uma das principais do mercado musical do país

A catarinense TUM Cult é finalista em três categorias do Prêmio Profissionais da Música em 2023: “Empresa de Produção de Eventos”; “Feiras e Congresso de Música” e “Curso de Music Business”, nessa última com o curso “Produção de Sucesso do Projeto ao Espetáculo”, de Ivanna Tolotti. Parte do time da produtora, o músico e compositor Jesus Lumma é finalista nas categorias autor e cantor (região Sul).

A relação de finalistas foi divulgada no dia 30 de dezembro. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no evento de premiação, que vai ocorrer de 13 a 15 de abril, em Brasília. “No ano passado, tive o privilégio de vencer a categoria ‘Melhor Produtora de Evento’ e trazer esse importante prêmio para Santa Catarina. Agora, estamos entre os finalistas mais uma vez, e esse reconhecimento é um alento pra alma, pois nos traz alegria e força para seguir na luta e na recuperação do setor de eventos, que foi completamente devastado durante a pandemia”, destaca Ivanna Tolotti, musicista e CEO da TUM Cult.

Ivanna Tolotti – Crédito Sandra Puente – Nilvia Damian

Em sua sétima edição, o Prêmio Profissionais da Música já se consolidou como um dos principais eventos do mercado musical brasileiro, destacando a importância do setor e de toda a cadeia produtiva para a economia do país.

WhatsApp chat