Terceira edição do Projeto Cuidando delas acontece nesta quarta, (29).

Compartilhe

O evento é gratuito e acontecerá nesta quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), às 14h, acontecerá o 3º encontro do Projeto Cuidando Delas, iniciativa voltada para o acolhimento às mulheres que de alguma forma convivem com PCD (Pessoa com Deficiência).

As palestrantes presentes serão a Coordenadora de Políticas Públicas para Mulher, Cleuse Soares e a Defensora Pública Anne Teive Auras, que irão abordar temas sobre a rede de atendimento às mulheres do município.

“Acreditamos que a informação é o meio mais eficiente no combate à violência, bem como na busca pela independência da mulher. A mulher que conhece bem seus direitos e a rede que pode acolhe-lá, se sente mais segura para reinvindica-los”, explica Cleuse.

Os lanches serão todos temáticos de festa junina, e haverá brindes de cestas com guloseimas oferecidos pela Associação Fazer Mais.

“Pensamos em desenvolver essas tardes de diálogos, conversas e esclarecimentos, além da socialização de temas importantes de maneira descontraída, sempre pensando no bem-estar das participantes”. Conforme comenta Rafael Coimbra, coordenador de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência.

O Programa acontece mensalmente no Centro Somar de Inovação Social, em Santo Antônio de Lisboa, R. Padre Lourenço de Andrade, nº 180. Acima de tudo, o evento é gratuito e aberto para todas.

Por fim, em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Somar via WhatsApp: (48) 98441-0217

WhatsApp chat