Tarciano Oliveira volta a ser presidente da Acinam.

Compartilhe

Tarciano Oliveira volta ao comando da entidade e tem como desafio dar prosseguimento ao trabalho de fortalecimento do setor.

Com o afastamento de Sany Marques da presidência da Associação Catarinense das Indústrias de Água Mineral (Acinam), para tratamento de saúde, a entidade acaba de realizar novas eleições e Tarciano Oliveira é reconduzido ao cargo. Entre as missões que ele assume para os próximos dois anos está a de dar prosseguimento aos projetos que vêm sendo realizados em busca da valorização do produto local no mercado nacional.

“Enquanto a frente da entidade sempre pautei nossas decisões em prol do fortalecimento da indústria de água mineral catarinense, as melhores do país. E é justamente isso que pretendo defender nessa nova gestão. Nossa luta diária é para que todos os catarinenses reconheçam a qualidade do nosso produto e entendam que o fortalecimento da indústria Catarinense engrandece o nosso Estado”, avalia Oliveira.

O empresário já esteve no comando da instituição, quando desenvolveu um trabalho focado em garantir os direitos do consumidor, engajamento social e a valorização da água mineral catarinense. Nessa época a Acinam ganhou representatividade em todo o Estado ao desenvolver importantes campanhas em parceria com o Hemosc e contra a violência doméstica, que contou com a participação da ativista Maria da Penha, e a de valorização do Produto Catarinense na Pandemia para manter empregos e tributos no Estado.

WhatsApp chat