SWCFloripa no fim de semana.

Compartilhe

Nenhuma descrição de foto disponível.

Um fim de semana com 54 horas, esta é a proposta do Startup Weekend de impacto social em Florianópolis. O evento começa nesta sexta-feira e vai até o dia 21 julho, no Resultados digitais, reunindo empreendedores, designers, entusiastas, desenvolvedores com o propósito de criar soluções para as comunidades através de startups.

Nesta imersão os participantes vão contar com mentorias, onde será possível montar um negócio do zero, comparando cases, experimentando ideias, desenvolvendo produtos. Não necessariamente precisa ser um empreendedor para colaborar, descobrir talentos e despertar o empreendedorismo escondido, pelo fato de querer ter um negócio e não saber por onde começar.

O Startup Weekend de Impacto Social, evento promovido pela Techstars, criado e mantido pela aceleradora americana Techstars, tem como parceiro em Santa Catarina o Sebrae/SC, por meio do projeto StartupSC, e como mantenedores nacionais o Darwin Startups, Baptista Luz Advogados e Sympla. Essa edição tem como patrocinadores: SEBRAE, Universidade Católica, SENAC, Involves, SOHO, Multinacional Distribuidora, Ágora Tech Park, Aurora Alimentos, Escola do Financeiro, Foresee (B3), Indyxa, Soho Cenrto de Inovação, Involves, Multilog, PagueVeloz, Projuris, Softplan, Silva Santana & Teston. Apoio Institucional: Resultados Digitais, Impact Hub, Somar Floripa, Global Shapers, Social Good Brazil, Sistema B, FAPESC, NSC Comunicação, Cocreation Lab, Movimento Black Money, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Piipee, Dazideia, Cocriation Lab, Morro do Silício e Semente Negócios.

O evento contará com a presença de iniciativas que já movimentam a Cidade, dentre elas, as Irmãs Freitas – “@erfreitas_”, Marca Social que mostra a força da Mulher Negra, trazendo a valorização através de estampas autorias.

Informações como participar, acesse, Startup weekend social impact

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat