Surfland Brasil abre vagas para corretores e consultores de vendas.

Compartilhe

O Surfland Brasil, resort que está sendo construído em Garopaba, busca profissionais na área de vendas para compor a equipe do seu time.

O empreendimento Surfland Brasil é o primeiro Clube e Resort com piscina de ondas para surf no mundo e faltando três meses para o início do verão quer acelerar não só a divulgação do negócio, como conquistar novos clientes.

São mais de 100 oportunidades para Consultores de Vendas – com o perfil entre Liner e Closer – para trabalhar no processo de corretagem imobiliária e Promotores de Marketing –  que serão responsáveis pela captação de clientes. Os profissionais irão atuar nas  cidades de Balneário Camboriú, Garopaba, Praia do Rosa e Florianópolis. 

Então, interessados devem entrar em contato pelo e-mail: karine.capiotti@surflandbrasil.com.br

Polêmica.

Recentemente a Surfland Brasil, recebeu criticas da associação Garopaba Viva em relação a instalação do empreendimento em uma área de preservação da baleia Franca, da Garça Maria faceira e do cão do mato, bem como pela utilização de recursos hídricos já escassos na região, segundo a Associação.

A Garopaba Viva criou um abaixo-assinado com a finalidade de chegar ao ministério público do Estado. Dessa forma, o documento virtual já conta com 7.500 assinaturas.

O empreendimento recentemente fez uma live mediado pelo surfista e empresário Ricardo Bocão e a arquiteta e mestra em gestão ambiental Liege Ferreira, que é responsável nesta área do empreendimento. Na ocasião Liege esclareceu, “nosso objetivo é trazer informações e esclarecimentos para quem se sentiu inseguro com afirmações que foram dadas de forma equivocada, e dar comunicação para quem tiver interesse em saber mais. O nosso comportamento vai seguir nossa linha de equilíbrio e alto astral, trazendo transparência para a comunidade e clientes.” Finaliza.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat