“Sing 2” será exibido gratuitamente neste sábado em Florianópolis.

Compartilhe

O filme é uma sequência direta de “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. Sábado, 24/09, no Cinesystem do Villa Romana às 11h

Sing 2 é dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings, com produção do CEO da Illumination, Chris Meledandri e Janet Healy, famosos por “Minions” e “Pets”. A trama de Sing 2 é ambientada pouco depois dos eventos do primeiro filme, mas não é necessário assistir ao primeiro filme para entender o que acontece no segundo.

A animação conta a história do carismático coala Buster Moon, que após realizar seu grande sonho no final do primeiro filme, deseja ficar ainda mais famoso. Para isso, ele, Rosita, Ash, Meena, Gunther, Johnny e seus amigos precisam desenvolver um musical em uma das cidades mais importantes do país. Além disso, eles precisam incorporar ao elenco o famoso roqueiro Clay Calloway, que abandonou a música e não sai de casa há anos.

No áudio original, o filme conta com as vozes de artistas como Matthew McConaughey, Reese Witherspoon e Scarlett Johansson, cantoras como Tori Kelly e Halsey e cantores como Pharrell Williams e Bono (U2). No Brasil, a dublagem tem artistas como Fiuk, Fábio Jr., Lexa, Paulo Ricardo, Sandy e Wanessa Camargo.

O que começa como o sonho de Buster de se tornar um grande sucesso, logo se transforma em uma lição tocante sobre o poder transformador da música. Sendo assim, a animação prende a atenção de toda a família.

Trilha sonora com grandes nomes da música internacional

A trilha sonora de “Sing 2” une sucessos musicais de época com o contemporâneo. Músicas de artistas como Shawn Mendes, Camilla Cabello, Coldplay, Ariana Grande, Alicia Keys, Aretha Franklin e U2 estão presentes no musical. O Brasil também marca presença com o tradicional funk. Em uma determinada cena de dança, somos surpreendidos com a canção original Sueltate, uma colaboração de Sam I, BIA e Jarina De Marco com Anitta.  

Então, saiba como participar

Os ingressos são gratuitos e distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. A distribuição é feita por ordem de chegada. Contudo, não existe reservas. Portanto, com vagas limitadas.

As Sessões Animadas tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Então, agende:

Sessões Animadas: Sing 2

Quando: sábado, 24/09, às 11h

Onde: Cinesystem (Piso L3) do Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: gratuito

Por fim, a classificação: Livre / 112 minutos / Animação

WhatsApp chat