É hoje! Show Beatles pela vida.

Compartilhe

Dias 09, 10, 11 e 12 de Julho acontece o evento beneficente, Beatles pela vida no Teatro Ademir Rosa, a partir das 20h30. O Show reúne diversos artistas com objetivo de captar fundos para ajudar as crianças e adolescentes com câncer atendidas pelo CEPON.

Os músicos que estarão no palco são, André Seben, Hudson Cabala, Duda Medeiros, Maurício Gonçalves, Robson Dias, Maurício Peixoto, Richard Bodan, e bandas como Dazaranha, Expresso rural, banda Papaya e banda Faraway, que escolheram a banda de Liverpool e seus sucessos para divertir e ajudar pessoas que necessitam.

O evento é organizado pela Escola de música Rafael Bastos, e está na sua 4ª ediçao.

A maioria dos pacientes atendidos pelo CEPON não tem condições para medicamentos, próteses e custos com sustento, sendo que muitos deles vem do interior para se tratar na capital.

Adquira seu ingresso no Site oficial do Beatles pela vida e ajude esta causa.

Serviço:

Show beneficente Beatles pela vida

Dias: 09, 10, 11 e 12 de Julho

Hora: 20h30

Local: Teatro Ademir Rosa , Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *