Shopping Iguatemi exibirá obras de Franco Maestri e Juliana Scheuer.

Compartilhe

O Shopping Iguatemi Florianópolis recebe novas obras a partir desta quinta-feira, dia 01 de outubro. O Espaço Cultural, que há oito anos é palco artistas, apresentará o trabalho de Franco Maestri e Juliana Scheuer, ambos de Florianópolis, em todo mês de outubro.

Franco Maestri, artista visual, exibirá suas obras pela segunda vez no empreendimento. A cromatização das cores é a principal característica dele que tem como referência o estudo da face feminina. As 10 obras que compõe o projeto para a exposição “Imersão Feminina”, nasceram entre o fim de 2019 e o início de 2020, algumas criadas no atelier do artista e também em eventos de música e arte realizados em Florianópolis.

“Muita gente passou a acompanhar meu trabalho após a primeira exposição no Espaço Cultural do Iguatemi. Foi um retorno muito gratificante”, de acordo com Franco.

Entretanto, já a arte de Juliana Scheuer reflete a sua visão de mundo, também paixões e cotidiano. Dessa forma, são telas impressionistas e abstratas, feitas com pincel e espátula, cores intensas e contrastantes. “Arte e cultura são pilares fortes do Shopping Iguatemi Florianópolis e temos uma grande satisfação em apresentar as obras dos artistas locais”, conforme Claudia Janjar, Gerente de Marketing do shopping.

Por fim, a visitação é grátis, contudo vai até o dia 31 de outubro, nos pisos L2 e L3 do shopping, inclusive em toda a semana, das 12h às 22h.

Serviço:

O que: Espaço Cultural Iguatemi

Quando: De 1 a 31 de outubro

Onde: Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica . 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat