Serie sobre Maradona estreia em outubro no Amazon Prime Video.

Compartilhe

Nova serie da Amazon Prime Video conta a história de Diego Maradona.

Dia 29 de outubro de 2021 estreia no Amazon Prime Video a serie biográfica, Maradona: Conquista de um Sonho, sobre o craque argentino Diego Armando Maradona, que morreu em 2020. A produção, conta a história de conquistas e vida do, “El pibe de oro”, como por exemplo, a pobreza na periferia de Buenos Aires, o estrelato e as polêmicas envolvendo o atleta. 

Para viver o ídolo Argentino, a serie conta com Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax). No entanto, o elenco ainda inclui Julieta Cardinali (En Terapia; Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta; Vosso Reino), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (O Clã, O Anjo).

No trailer disponível no Amazon Prime Video, o fã do craque já pode sentir o clima de como será a produção. Portanto, confira abaixo:

As filmagens de, Maradona: Conquista de um Sonho, aconteceram na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e tem 10 episódios com uma hora de duração cada. Alejandro Aimetta é o showrunner e diretor dos episódios filmados na Argentina, no México e no Uruguai. Ele também é um dos roteiristas da série ao lado de Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de El Marginal). Roger Gual e Edoardo De Angelis dirigem os episódios na Espanha, bem como Itália

Por fim, aproveite o período de teste gratuito da Amazon Prime Vídeo e acompanhe a serie que será lançada em 29 de outubro, clicando AQUI. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat