SENAI de Santa Catarina está entre os melhores do Brasil.

Compartilhe

O SENAI de Santa Catarina foi reconhecido como um dos melhores do Brasil pelo desempenho de gestão em 2019. O resultado foi divulgado na última terça-feira (16), durante reunião de gestores do SENAI realizada virtualmente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A entidade obteve o segundo melhor desempenho em questões como imagem, reputação da entidade, ocupação de egressos no mercado de trabalho e qualidade da gestão. 

“O nosso trabalho foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo, o que mais uma vez demonstra a nossa diferenciada capacidade de gestão e eficiência operacional”, comenta o diretor regional do SENAI/SC, Fabrizio Machado Pereira.

O SENAI/SC é por exemplo referência em educação profissional, formando técnicos em nível médio e superior aptos a contribuir para o desenvolvimento da indústria. 

A entidade se mantém entre as marcas mais lembradas no quando o assunto é ensino profissionalizante. A instituição atingiu a liderança pela décima vez consecutiva na pesquisa Top of Mind, feita pelo Instituto Mapa em parceria com a NSC Comunicação, e pela 13ª vez no IMPAR, levantamento promovido pela Grupo ND, em parceria com o Ibope Inteligência. 

Em 2019, foram mais de 97 mil matrículas, 31 mil horas de consultoria e 212 mil horas de serviços de inovação. Além disso, 283 mil ensaios metrológicos, por meio de cinco institutos de tecnologia e três de inovação.  A entidade tem 69 unidades fixas e 23 móveis, que contam com 713 laboratórios didáticos fixos, além de 414 salas de aula.

WhatsApp chat