Sábado estreia a última temporada de DARK.

Compartilhe

Sábado, 27 de junho, é o dia de lançamento da terceira e última temporada da serie  Dark.  O final da segunda temporada teve a chegada de uma outra Martha. A personagem veio de um outro mundo e deu cada vez mais mistério a trama do pequeno vilarejo de Widen.

A série de 2017, ganhou mais notoriedade ainda em meio a pandemia do mundo real, chegada de pragas de gafanhotos na America do Sul, e uma tempestade de poeira no caribe.

Diante das novidades de Dark na Netflix, parece sem dúvida existir uma realidade paralela, fato que já foi deixado no ar na última temporada. Nesta realidade alternativa, Martha desempenharia a função de Jonas. Essa nova condição é mostrada no trailer da 3ª temporada.

Dessa forma Martha também teria a função de impedir a vitória do Sic Mundus, como também do apocalipse. Esse fato fica bastante evidente com a fala da personagem no trailer“Vou te ajudar a achar a origem. O início de tudo. No teu mundo. E no meu”, falou Martha.

Certamente a terceira temporada vai manter a interação entre personagens, além de revelar mistério, como por exemplo o fato de Elisabeth ser mãe de Charlotte. 

Por fim, a nova temporada virá trazendo vários riscos e revelações na trama, dia 27 de junho, o dia do apocalipse em Dark, falta pouco para desvendar este enigma.

Assista o trailer.

Outra serie que tem uma trama apocalíptica é Expresso do Amanhã.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat