Rihanna e Kim Kardashian glamourizam em evento de moda em Nova Iorque

Compartilhe

O Met Gala 2023 começou em grande estilo, com as celebridades descendo no tapete vermelho de Nova York para celebrar a maior noite da moda do ano

A noite mais glamorosa e repleta de estrelas da moda do ano não decepcionou, pois o Met Gala voltou à cidade de Nova York em estilo espetacular.

Um mar de celebridades chegou ao Metropolitan Museum of Art para homenagear o designer alemão Karl Lagerfield, com convidados convidados a honrar seus looks mais famosos como código de vestimenta.

Kim Kardashian chegou envolta em 50.000 pérolas em um vestido Schiaparelli personalizado que exibia sua figura de ampulheta.

A estrela do reality que virou magnata da moda disse ‘o que é mais Karl do que pérolas icônicas da Chanel?’ quando solicitada a descrever sua escolha – embora alguns fãs tenham sugerido que ela parecia estar recriando seu infame visual da Playboy de 2007 com sua escolha.

Kim Kardashian usou vestido pérola super estiloso. GI

Ela foi acompanhada por suas irmãs Kylie Jenner e Kendall Jenner, que pareciam igualmente incríveis.

A magnata da maquiagem Kylie deslumbrou com um dramático vestido vermelho desenhado por Jean Paul Gaultier.

O vestido assimétrico abraçou sua figura incrível e ela combinou o vestido com um manto de dois tons feito de um material sedoso azul claro.

As irmãs Kardashian-Jenner formaram um trio chamativo Getty images

Ela usava o cabelo preso em um coque estiloso e decidiu usar o mínimo de joias para manter toda a atenção em sua roupa.

Este ano, Kendall usou um collant de lantejoulas com mangas compridas que combinou com enormes botas de salto alto.

Rihanna e seu parceiro A$AP Rocky fizeram uma entrada elegante no Met Gala, mas suas roupas definitivamente valeram a pena esperar.

Rihanna trouxe um pouco de drama ao chegar usando um vestido branco floral de Valentino. Seu vestido branco apresentava uma cauda longa e ampla e ela usava um top estruturado de marfim coberto de rosas.

A blusa da cantora também apresentava um capuz combinando que engolfava completamente sua cabeça.

Ela finalizou seu visual icônico com luvas sem dedos e um par de óculos de sol brancos com enormes cílios postiços.

A$AP Rocky e Rihanna
A$AP Rocky e Rihanna roubaram a cena . Getty Images

Brooklyn Beckham e sua esposa Nicola Peltz usavam joias combinando enquanto faziam as malas no PDA em Nova York.

Em vez do visual tradicional da camisa branca, Brooklyn optou por uma camisa preta semitransparente que deixou seu peito nu à mostra.

Rihanna fez uma entrada tipicamente dramática e Brooklyn Beckham e Nicola Peltz embalados no PDA

Ele completou a roupa com várias correntes de pérolas que combinavam com a seleção de joias de sua esposa.

Além dos charms combinando, Nicola optou por um design que se aderia perfeitamente ao seu corpo pequeno. Ela usava um vestido branco com babados que apresentava um top estilo espartilho antes de sair por baixo.

Eric Clapton e Pattie Boyd: um casamento muito louco.

A modelo Gigi Hadid optou por um look de noiva gótico, usando um conjunto preto ousado da Givenchy. Ela posou para as câmeras com um espartilho sem alças e uma saia baixa combinando.

Gigi completou seu visual com uma longa cauda esvoaçante e três colares de pérolas no pescoço.

Emily Ratajkowski chamou a atenção ao sair usando um vestido decotado desenhado por Tory Burch, que apresentava delicadas fitas pretas.

Emily Ratajkowski parecia uma garota melindrosa moderna em seu vestido Met Gala. Olivia Wilde estava sensacional em um vestido de inspiração vintage

O número glamoroso contou com painéis recortados e ela completou o visual com olhos esfumados e cabelos volumosos e ondulados.

Chegando poucos minutos depois da modelo, Olivia Wilde saiu usando um vestido inspirado no vestido violino de Chloe de 1983, desenhado pelo falecido Karl Lagerfeld.

A dupla conseguiu evitar um desentendimento estranho, depois que Olivia admitiu que se sentiu “traída” pela amiga Emily, que beijou o ex-namorado do diretor, Harry Styles, apenas alguns meses após a separação.

Serena Williams e Karlie Kloss usaram o icônico evento de moda para anunciar suas últimas gestações ao mundo.

A superestrela do tênis Serena exibiu sua barriga enquanto caminhava pelo tapete vermelho em um vestido justo ao lado do radiante parceiro Alexis Ohanian.

Enquanto a supermodelo Karlie colocou uma mão afetuosa em seu estômago enquanto postava para fotos com seu marido Joshua Kushner.

A herdeira Paris Hilton fez de tudo para marcar sua estreia no Met Gala.

Sua chegada foi atrasada pelos manifestantes, mas ela não deixou que isso afetasse sua entrada triunfal. A mulher de 42 anos estava deslumbrante ao andar no tapete vermelho pela primeira vez em um lindo design preto de Marc Jacobs.

Pink Floyd: registro raro em vídeo mostra a banda tocando 1975.

A maquiagem de Paris estava no ponto, pois sua sombra escura permitia que ela olhasse perfeitamente para as lentes dos fotógrafos de uma maneira sensual.

Dua Lipa chegou em grande estilo usando um lindo vestido creme Chanel vintage de 1992.

O vestido apresentava uma cintura justa e bainha com franjas, com a cantora também usando vários diamantes da Tiffany & Co.

Pedro Pascal saiu vestindo um par de shorts Valentino que ele combinou com um atraente casaco vermelho, camisa combinando e gravata preta skinny.

Ele alisou o cabelo para trás e finalizou o visual com botas de combate pretas e meias até a panturrilha.

Billie Eilish chegou ao Met Gala com o irmão Finneas O’Connell e a cantora arrasou no tapete vermelho com um vestido preto de renda desenhado por Simone Rocha.

O vestido foi feito com tecidos completamente reaproveitados que foram remendados para criar um incrível vestido com bordas de renda.

Ela combinou sua roupa gótica com algumas luvas até o cotovelo e meias translúcidas combinando.

Lily Collins certamente se esforçou ao máximo para o tema do Met Gala de 2023, que instruiu os convidados a homenagear o falecido estilista Karl Lagerfeld.

A modelo de 34 anos imprimiu as letras KARL na cauda de seu vestido, que apresentava um corpete branco e uma longa saia preta.

Cara Delevingne também prestou homenagem ao seu “querido amigo” Karl ao se transformar no designer icônico para seu visual no tapete vermelho.

A modelo vestiu uma peruca prateada curta que foi estilizada em ondas texturizadas pela cabeleireira Danielle Priano.

Cara também vestiu um mini vestido de camisa branca, polainas pretas na altura das coxas e luvas sem dedos.

Ela completou o visual com joias de prata, salto alto preto e óculos de aviador.

Vanessa Hudgens chamou a atenção no Met Gala ao usar um vestido preto e branco atrevido com painéis recortados e uma divisão na altura da coxa.

Cara Delevingne
Cara Delevingne homenageou sua ‘querida amiga

A atriz, 34, optou por uma maquiagem dramática, usando um delineador preto marcante.

Doja Cat certamente fez uma declaração no tapete vermelho ao se vestir como a amada felina Choupette de Karl Lagerfeld.

Choupette era o orgulho e a alegria de Karl e o cantor realmente apostou no tema deste ano, que homenageou o falecido designer icônico.

A cantora, 27 anos, chamou a atenção ao optar por uma bela roupa de Oscar De La Renta e bizarras próteses faciais de gato.

Doja Cat não foi a única estrela que se inspirou em Choupette.

Jared Leto estava irreconhecível quando ele atingiu o tapete vermelho vestindo um terno de gato peludo branco de corpo inteiro.

Doja Cat homenageou Choupette e Jared Leto arrasou com seu visual. getty Image

Ele revelou sua identidade ao tirar a cabeça grande para posar para os fotógrafos.

O estilo ficou completo com orelhas de gato e uma seleção de joias deslumbrantes.

Nicole Kidman foi acompanhada por seu marido Keith Urban enquanto eles faziam as malas no PDA no Metropolitan Museum of Art.

A atriz do Moulin Rouge estava absolutamente linda em um vestido Chanel rosa pálido com lantejoulas que apresentava uma dramática cauda de penas.

Penelope Cruz estava linda em um look de inspiração nupcial, com seu vestido completo com um capuz de renda branca.

Vanessa Hudgens usou um delineador dramático Nicole Kidman usou o mesmo vestido que usou em seu icônico anúncio Chanel No 5

Jennifer Lopez impressionou usando um vestido recortado que mostrou seu decote e barriga tonificada.

A cantora, 53, parecia super chique vestida com um vestido preto e rosa que a apertava na cintura. Ela combinou seu visual com algumas luvas pretas e um chapéu estiloso.

Rita Ora estava sensacional em um ousado vestido preto com painéis de malha recortados nas laterais.

Rachel Smith chegou ao Metropolitan Museum of Art usando um vestido prateado sem alças com babados em cascata sobre os quadris.

A ex-vencedora do Miss EUA complementou seu vestido com uma pulseira de borboleta prateada e alguns brincos prateados chiques.

Penelope Cruz parecia uma princesa em um vestido de noiva Chanel com capuz e Jennifer Lopez mostrou sua figura tonificada

Os rostos famosos presentes no Met Gala deste ano prestarão homenagem ao icônico designer Karl Lagerfeld , após sua morte em 2019 aos 85 anos.

Ele era o diretor criativo da casa de moda francesa Chanel e a variedade de estrelas na festa anual da moda, sem dúvida, espera deixar Karl orgulhoso.

O código de vestimenta é “em homenagem a Karl”, com os convidados podendo escolher entre seus vastos arquivos da Chanel, Fendi, Chloé, Balmain, Patou e sua marca homônima.

Rita Ora optou por um número bem atrevido e Rachel Smith optou por um clássico vestido prateado quando chegou ao Met Gala

Antes das celebridades chegarem ao tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art esta noite, um grande número de rostos famosos prestaram homenagem ao falecido estilista antes do início da festa deste ano.

Seguindo o tema antecipadamente no domingo, Rihanna foi ao Instagram para mostrar um conjunto pesado da Chanel em homenagem ao falecido estilista alemão e seu trabalho com a casa de moda francesa.

A cantora de Love On The Brain, 35, parecia incrível ao adornar sua barriga de bebê com um vestido de pele branca e um bolero de pele preta com um chapéu – completando o visual com um par de óculos com o icônico logotipo duplo C da Chanel.

Cardi B, Bad Bunny e Doja Cat festejam dentro do evento

Apesar de não ter sido convidada para o Met Gala deste ano, Lily Allen prestou homenagem a Karl ao compartilhar várias fotos de si mesma posando com o icônico da moda antes de sua morte em 2019.

A cantora que virou atriz, que já foi embaixadora da Chanel, legendou as fotos: “Não em NY e também em NFI, mas ainda parece um dia tão bom quanto qualquer outro para um post de agradecimento de Karl. Um brinde ao melhor de todos. tanto. X.”

Anna Wintour e Bill Nighy chegaram juntos e Janelle Monae chega para o Met Gala 2023

A futura mamãe Lindsay Lohan também compartilhou memórias de seu tempo com Karl no Instagram, dizendo a seus seguidores: “Momentos preciosos que tive com Karl para sempre”.