Réveillon na Beira Mar Norte terá produção artística da TUM Cult

Compartilhe

Startup musical venceu licitação para selecionar artistas que vão subir ao palco na virada do ano

A TUM Cult está encerrando o ano de 2022 a todo vapor. A startup venceu a licitação para fazer a produção artística  das atrações do Réveillon de Florianópolis. A tradicional festa na Beira Mar Norte está de volta após dois anos sem ocorrer por conta da pandemia.

Musicista e CEO da TUM Cult, Ivanna Tolotti destaca que a seleção vai destacar artistas locais. Serão cinco atrações, que vão se apresentar em um palco montado no trapiche da beiramar, tradicional ponto de celebração da virada do ano na Capital catarinense.

“É muito importante darmos esse destaque para os nossos talentos num espaço tão importante, que recebe turistas de todo o mundo, e sobretudo depois de todas as dificuldades enfrentadas no setor cultural durante o período pandêmico. Com certeza esses artistas levarão muita música boa e celebração de alegria e energia boa para o público”, ressalta Ivanna, responsável pela curadoria.

Além do Réveillon de Florianópolis, o TUM também foi responsável pelo “Natal da Magia”, com programação gratuita em diferentes bairros de Florianópolis para celebrar o clima de Natal. Uma das atrações, no Boulevard 14/32 do Floripa Airport, foi a Família Lima.

“É um fim de ano de muito trabalho, e que encerra um ciclo importante para a TUM. Neste ano, retomamos o TUM Festival de forma totalmente presencial, com uma edição que recebeu mais de seis mil pessoas e movimentou a cadeia produtiva. A sensação é de missão cumprida”, conforme comenta Ivanna.

Então, confira a programação:

20h – Dj Jean Mafra 

20.30h – Banda de Pai pra Filho 

21.40h – Iriê 

22.50h – Kako de Oliveira 

00.15 h – Banda Faraway

Por fim, acesse o site da TUM Cult e saiba mais sobre seus projetos culturais

WhatsApp chat