Repórter descobre Ao vivo que está com COVID-19.

Compartilhe

A repórter Kelly Borges, da TV Record de Santa Catarina tomou um susto ao receber diagnóstico positivo para Covid-19, enquanto fazia uma entrada ao vivo para o programa “Balança Geral Joinville”.

Na terça-feira, (16), Kelly fazia uma matéria ao vivo sobre “teste rápido” para Covid-19, onde havia um profissional de saúde para fazer a testagem. A repórter decidiu se submeter ao teste, que consiste em um furo no dedo, e após alguns minutos sai o resultado, que no caso de Kelly deu positivo.

A repórter teria mais uma entrada ao vivo no programa, mas não voltou mais, e obteve todas as orientações que deveria tomar. Um fato bom e curioso é que Kelly Borges não tem nenhum sintoma da COVID-19, mas mesmo assim esta de licença por 7 dias.

A equipe que acompanhava a repórter também foi testada, e todos deram negativos. A emissora afirmou que adota todos os protocolos necessários e acompanhamento das equipes de jornalismo.

O Balanço geral um dia após o ocorrido conversou com a repórter virtualmente, e no vídeo abaixo você vê o momento da testagem ao vivo.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat