“Recitais virtuais”, tem nova apresentação sábado.

Compartilhe

Continuam os espetáculos da Orquestra Camerata Florianópolis, e o próximo encontro acontece sábado (02), dentro do projeto “Recitais Virtuais”.

A iniciativa criada é uma alternativa viabilizada através de financiamento coletivo com a finalidade de proporcionar cultura e apoio para os músicos.

Todos os recitais têm a direção artística do maestro Jeferson Della Rocca e produção de Maria Elita Pereira.

Neste sábado, (2), Carla Domingues e o pianista Marcos Rocha, apresentam o quinto recital virtual com uma programação trazendo diversas árias de óperas ao público, a apresentação será às 17h00.

Para participar o público deve entrar na página do evento, onde receberá link e através de uma contribuição a partir de R$30,00 podendo assistir ao vivo, ou ver mais tarde. 

Serão ao todo 25 recitais individuais para violino solo, viola solo, violoncelo solo e piano, duetos, apresentações para quartetos e quintetos de cordas.

Em Santa Catarina foram cancelados 10 mil eventos por conta da pandemia, gerando um prejuízo para produtores, músicos e técnicos .

“Os efeitos desta situação são terríveis para o meio das artes e entretenimento, mas, agora, o que importa é que cuidemos todos da saúde do corpo e também da alma – e eu, acredito, de coração, que a arte pode nos ajudar nestas duas coisas”, completa o maestro.

Enfim, conheça um pouco mais sobre o espetáculo “Recitais virtuais” da orquestra Camerata Florianópolis através do site Kickante

>>>Fábulas de Monteiro Lobato são interpretadas através das redes sociais>>>

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat