Receita federal doa produtos para bazar.

Compartilhe
Foto: Prefeitura de Blumenau

Começa nesta sexta (12) o Bazar Amigos da Escola com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontece até domingo na Escola de educação básica Heriberto J. Muller, na rua Gutenberg, 80, no bairro Fortaleza em Blumenau.

No bazar o visitante vai encontrar artigos eletrônicos, materiais para pesca, brinquedos, perfumes, acessórios para carros.

A arrecadação dos recursos serão destinadas para unidades educacionais de Blumenau e Timbó. Serão 24 escolas beneficiadas, entre unidades estaduais e municipais.

É uma oportunidade para o consumidor adquirir produtos a um preço mais baixo e ao mesmo tempo ajudar estas instituições educacionais.

O bazar abrirá das 8h às 18h na sexta, havendo distribuição de senha a partir das 07h30, no sábado e domingo das 8h às 14h. O valor máximo de compras por CPF é de R$ 700,00 e o consumidor deve apresentar documento com foto e CPF.

Os produtos destinados ao bazar são frutos de apreensões realizadas pela Receita federal e conforme determinado pela Receita Federal, as compras só poderão ser efetuadas à vista, em dinheiro e cartão débito.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat