Projeto Curto circuito volta com shows

Compartilhe
banda papaya instrumental

Nos dias 29 e 30 de junho acontece a quarta etapa do projeto Curto circuito, serão seis apresentação que vão do instrumental, rock e samba, com atrações confirmadas como, AllSing, Bia Barros, Brasil Papaya, Dudu Fileti, Kako de Oliveira e Luana Laus.

Luana Laus

O Projeto Curto circuito é patrocinado pela Prefeitura de Florianópolis e tem o apoio cultural da Rede Angeloni.

A programação começa no dia 29 de junho, no Mercado Público, com shows das 12h às 17h45. As atraçoes são Bia Barros e Kako de Oliveira, e duo AllSing, voltado para o público da música eletrônica.

Para finalizar a programação desta quarta e última etapa, acontece a partir das 16h na Beira-mar norte shows com Dudu Fileti, o rock instrumental da Brasil Papaya e um especial Elis Regina com perfomance de Luana Laus.

Todos os eventos tem entrada gratuita e o apoio cultural da Rede Angeloni com patrocínio da Prefeitura de Florianópolis tem como objetivo proporcionar cultura ao cotidiano da população, aproveitar espaços públicos e divulgar artistas locais.

Somente em 2019 o projeto já contemplou outras regiões da capital como em, Jurerê internacional, Ribeirão da ilha e Santo Antônio de Lisboa.

Confira a programação detalhada abaixo.

29 de junho – Mercado Público de Florianópolis

12h às 13h30 – Bia Barros

14h às 15h30 – AllSing

16h15 às 17h45 – Kako de Oliveira

30 de junho – Beira-mar Norte

16h às 17h30 – Brasil Papaya

18h às 19h30 – Dudu Fileti

20h às 21h30 – Luana Laus

 

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat