Projeto “Agita Floripa” deve movimentar as vendas do comércio da Capital

Compartilhe

Ação feita pela CDL de Florianópolis tem o apoio da Prefeitura Municipal

“Edição esquenta mô quirido” do projeto “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, entra em cena de 5 a 12 de junho para movimentar o comércio da Capital. A ação visa contribuir com as vendas, visto que este ano começou desafiador. Do mesmo modo, vale lembrar que os lojistas cumprem com todos os protocolos sanitários e de segurança protegendo colaboradores e consumidores.

A ação vai durar uma semana, mas o dia D – com promoções e ofertas pelos lojistas será na segunda-feira, 7 de junho. Portanto, os clientes vão encontrar preços diferentes nas lojas do centro da Capital e no Mercado Público. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha.

As lojas aderentes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a primeira edição do projeto “Agita Floripa” chega com a importância de motivar os empresários da Capital. “O projeto visa a retomada das vendas do varejo de Florianópolis para a manutenção dos negócios e emprego”, conforme diz Koerich

Acima de tudo, para ação, a CDL de Florianópolis sugere que os lojistas façam uma decoração de amarelo e roxo, cores da ação, no interior das lojas. Para os clientes identificarem as lojas participantes, terá um adesivo com a informação.

Segundo Koerich, a expectativa é positiva para a primeira edição do projeto. “O Agita Floripa é uma marca antiga da CDL de Florianópolis que estava adormecida e retorna para movimentar o comércio novamente. A ação de vendas já é conhecida e promete aquecer na semana do Dia dos Namorados”, finaliza.

Programação

Das 10h as 12h terá a bandinha itinerante do Agita Floripa com músicas descontraídas com instrumentos de sopro e percussão.
Das 13h às 13h45 terá apresentação itinerante do Vaqueiro, Mestre Mateus, Doutor, Bernunça, Maricota, Cachorro, Urso-Branco, além de Urso-Preto e o Macaco. Contudo, das 15h às 17h, os mensageiros levarão poemas e mensagens positivas para as pessoas pelas ruas.

Serviço

O quê? Projeto “Agita Floripa” movimenta comércio na Capital
Quando: 5 e 12 de junho;
Local: Comércio de Florianópolis.

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, através do Instagram, bem como, Facebook.

WhatsApp chat