Programa Salto beneficia microempreendedores em SC.

Compartilhe
divulgação sebrae/salto

Hoje o Brasil conta com 6 Milhões de MEI (Micro Empreendedores individuais), com faturamento em até 60 mil reais, são empreendimentos diversos que necessitam de apoio quanto a aceleração do seu negócio.

O Impact Hub, SEBRAE/SC  e a Prefeitura de Palhoça desenvolveram o programa Salto, acelera teu MEI, que hoje se estende para 8 cidades de Santa Catarina e é focado no desenvolvimento do microempreendedor, buscando melhorar seu negócio e aumentar lucro.

– Nas oficinas e workshops serão disponibilizadas ferramentas que ajudarão os participantes a entenderem melhor os desafios e as oportunidades do seu negócio. Não importa o tamanho da atividade, todos podemos aprender e melhorar os serviços que prestamos – e junto com isso crescer e nos desenvolver como profissionais e pessoas – Destaca a CEO do Impact Hub Gabriela Werner.

Durante o programa os participantes terão suporte para entender os desafios do seu negócio, através de workshops, experiências, compartilhamento de vivências, além de mentorias para tirar dúvidas sobre o desenvolvimento do empreendimento.

O programa Salto visa, foco no empreendedor, foco do negócio, foco no crescimento.

“Muitos empreendedores ficam no meio do caminho por pular etapas, tentando encontrar fórmulas mágicas, fechar seu negócio só pra determinados grupos, ou amigos e esquecem do networking. Sempre digo, o sonho, a expectativa de quando construímos um empreendimento é muito grande, falhar pode resultar em frustração, então o conhecimento e o pé no chão é base para sucesso, jamais confie em quem nunca criou ou desenvolveu nenhum negócio, é furada”. Ressalta Sandro Abecassis, que tem empreendimentos na área de alimentação, turismo e comunicação.

O Salto está em Concórdia, Indaial, Florianópolis, Itapiranga, Rio do sul, Tijucas, Timbó e Tubarão, as inscrições podem ser feitas pelo site da Salto aceleradora de MEIs

2 thoughts on “Programa Salto beneficia microempreendedores em SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat